Apresentadora queridinha da Globo perde programa e motivo causa nos bastidores da emissora carioca

Apresentadora queridinha da Globo perde programa e motivo causa nos bastidores da emissora carioca - Metropolitana FM

Nos últimos meses, Tati Machado virou o centro das atenções na mídia e no mundo da televisão. A história é que muita gente comentou por aí que a apresentadora estava quase garantida para ter o próprio programa na Rede Globo.

+ Deserdada? Cleo Pires perde a linha ao falar sobre Fábio Jr. e desce a lenha no próprio pai em entrevista

Com a moral lá em cima, tanto com os chefões da emissora quanto com a galera que assiste TV, a jornalista já estava se preparando para a novidade. Mas, não demorou muito para a turma da Globo mudar o foco e deixar pra lá a ideia de fazer o programa da Tati Machado, que estava planejado para o ano que vem.

Mesmo com a empolgação lá nas alturas da direção da emissora carioca, bateu o medo de estar indo rápido demais e fazer bobagem. O Lucas Pasin, do UOL, soltou que a emissora acha que precisa dar mais uma trabalhada na imagem da comunicadora para a galera que assiste TV se entrosar com ela de verdade.

Tati Machado

Foto: Reprodução/ Globo

Tati Machado participa do Batalha do Lip Sync

Tati Machado ganhou destaque no programa ‘Batalha do Lip Sync’, apresentado na atração dominical da Globo, o ‘Domingão com Huck‘. Ela venceu Luís Miranda no quadro de dublagem, mas houve discordância por parte do público em relação ao resultado.

Tati quebrou o silêncio sobre os desafios enfrentados no quadro e comemorou a vitória, destacando que é uma mulher gorda e se sente orgulhosa de sua conquista. O programa gerou bastante repercussão e trouxe visibilidade para Tati Machado no meio televisivo.

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Surubão de Noronha: Qual é a história polêmica envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso?

+ Neymar finalmente se pronuncia sobre suposta traição a Bruna Biancardi e revela se ainda está namorando

+ A Fazenda 15: Lucas Souza sofre comentários homofóbicos ao vivo e equipe do peão se revolta: “É inadmissível!”