Após suposta demissão de apresentadora famosa, Record desce a lenha em site e revela a verdade

Por: Nicole Defillo | 28/07/23 - 14:22
Atualizado: 28/07/23 - 18:24

A polêmica sobre a suposta saída de Carolina Ferraz do programa ‘Domingo Espetacular‘, da Record, tomou conta dos bastidores da emissora, gerando especulações e rumores. Inicialmente, o portal Notícias da TV havia publicado nesta sexta-feira (28) a informação de que a apresentadora estava com os dias contados à frente do programa.

+ Ex-BBB Larissa Tomásia faz dancinha tímida no quarto com biquíni bem menor que o silicone: “Sextou por aqui”

Assim, por meio de uma nota enviada para a imprensa, a emissora se pronunciou sobre o assunto e negou a saída de Carolina. “Diferentemente do publicado pelo site Notícias da TV nesta sexta-feira (28/07), em “reportagem” da jornalista Marcia Pereira, a Record TV vem informar que a apresentadora Carolina Ferraz permanece no Domingo Espetacular. A informação de que a profissional teria seu contrato com vencimento no fim do mês é fantasiosa”, esclareceu o boletim.

“Como é de conhecimento de todos e já informado pela assessoria de imprensa da emissora em diversas ocasiões, Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica. Também é ficção e contra as normas do verdadeiro jornalismo, a afirmação feita sem provas de que a emissora esteja insatisfeita com a apresentadora”, reforçou a assessoria de imprensa.

Por fim, a publicação ainda afirmou: “Ao contrário, Carolina é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa, estando sempre disposta a realizar todos os trabalhos propostos com o profissionalismo conhecido em toda sua carreira. A Record TV preza pelo respeito aos seus funcionários e repudia notas ou “reportagens” que desmereçam seus colaboradores”.

Carolina Ferraz se pronuncia sobre processo contra Globo

Em uma entrevista recente, Carolina Ferraz revelou sua insatisfação com a demora no desfecho da ação trabalhista, na qual busca o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos trabalhistas.

Ela expressou que acredita que o processo pode levar “939 milhões de anos” para ter um resultado, devido à conhecida lentidão dos processos trabalhistas que correm em segredo de Justiça. Enquanto aguarda o desfecho do processo, a artista continua a dedicar-se ao seu trabalho na Record TV e reitera que, por enquanto, está satisfeita com sua atuação na emissora

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Selvagem! Antes de show, Maiara agacha com meia-calça quase transparente em suas coxas grossas

+ Juliana Caetano mostra que não existe calcinha que entra em seu bumbum GG com foto no banheiro

+ Nua na cama? Simaria surge apenas com botas brilhantes e brinca com a imaginação dos fãs: “Não é o que estão pensando”