Após ser eliminado do ‘No Limite’, Matheus Pires revela quem foi seu maior inimigo no jogo
Décimo segundo eliminado do reality show No Limite, Matheus Pires, que sempre foi conhecido por suas estratégias malucas, desabafou sobre toda a sua trajetória na Praia Dura e revelou sua opinião sobre quem foi o seu maior adversário durante o jogo.
+ Saiba mais sobre notícias da TV
“O Pires tinha uma super energia para tudo, queria jogar o tempo todo, mas o Mateus estava achando aquilo tudo muito cansativo e muito exaustivo. Com certeza o maior adversário no jogo fui eu mesmo e a minha não vontade de estar ali. Eu queria muito estar ali, eu sonhei muito com esse jogo. Ao mesmo tempo eu estava odiando estar ali, eu estava odiando os mosquitos, eu estava odiando a fome. É muito cansativo as provas, caminhar e tudo mais.”
Ver essa foto no Instagram
Matheus Pires faz revelação sobre as Tribos no “No Limite”: “Eram super preguiçosos”
Matheus Pires foi o 12° eliminado do “No Limite” e ficou conhecido por criar uma personagem para despistar os participantes e assim fez alianças, colocou a política da boa vizinhança em prática e não hesitou ao encarar os desafios. Mesmo assim, foi eliminado depois de perder na prova de imunidade, que foi resistência raiz! Em entrevista para a Globo, ele deu detalhes de estratégia:
“Eu sou um cara muito carinhoso, muito preguiçoso e que nem sempre daria certo para esse jogo. Então eu pensei em como ter um lembrete constante de que estava em um jogo e não poderia ser eu. Eu precisava que as pessoas me chamassem por um nome que não é o meu, que é Pires”, explicou.
Leia mais sobre notícias da TV:
+ Produção de “No Limite” toma decisão drástica para aumentar audiência: “Resistência Raiz”