Após ser comparado com Eduardo Bolsonaro, Tiago Leifert se pronuncia e manda recado a ex-colega

Após ser comparado com Eduardo Bolsonaro, Tiago Leifert se pronuncia e manda recado a ex-colega - Metropolitana FM

Tiago Leifert participou do “Morning Show” da última terça-feira (11) e aproveitou o momento para se pronunciar a respeito das críticas que recebeu do ex-comentarista e colega de trabalho, Walter Casagrande Jr. Tudo aconteceu porque o ex-apresentador do “BBB” deu uma informação incorreta ao falar sobre a morte de uma torcedora do palmeiras.

+ Suzana Alves, a Tiazinha, detona sucesso de apresentador e revela: “Foi o que aconteceu comigo”

Foi em sua coluna do UOL, que o ex-comentarista comparou Tiago com Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e detonou o apresentador. Na entrevista do Morning Show, ao ser questiondo sobre as críticas, Tiago aproveitou o momento para mandar um recado: “’Se é esse o futebol que a Milly Lacombe e o Casagrande querem, fiquem à vontade. Na semana passada, um atleta do Corinthians [Luan Guilherme] foi espancado no motel por uma torcida organizada, mas o Casagrande escreveu: ‘Ok, ele fez por merecer’”, iniciou ele, que seguiu: “Se é isso que o Casagrande acha legal, se é isso o que as pessoas que estão me atacando acham legal, se futebol é isso, Luan mereceu apanhar e a menina mereceu morrer, então eu paro”, acrescentou.

Tiago Leifert se pronuncia e pede desculpas por notícia errada

Após ter dado uma notícia errada sobre a morte da torcedora do palmeiras, Tiago Leifert foi até as redes sociais e se pediu desculpas. Foi na tarde da última segunda-feira (10), que o apresentador, usou suas redes sociais para se desculpar sobre uma declaração sua feita durante uma live em seu podcast3 na Área‘, no YouTube: “Antes que tome uma proporção maior que merece, eu quero pedir desculpas por um erro que cometi hoje no 3 na área, um erro de informação. Um erro baseado nos relatos de quem estava ali, de Polícia Militar e imprensa e que agora de tarde, horas depois, a gente sabe com mais detalhes o que aconteceu”, se defendeu explicando quais informações ele tinha no momento do comentário.

“Eu tinha dito que a torcedora que faleceu, que foi assassinada, na verdade, é o termo correto, que ela estava no confronto do portão A, que aconteceu durante o jogo. A gente teve acesso ao BO (boletim de ocorrência), li o BO agora a pouco e ela estava próxima ao portão D, portão visitante. Voou uma garrafa na direção da torcida organizada do Palmeiras, atingiu ela no pescoço. Peço desculpas. Ela não estava no confronto do (portão) A. O confronto foi durante o jogo, foi feio, mas ela já tinha sido atingida. Foi atingida antes do início do jogo no portão D, então peço desculpas”, completou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Tadeu Schmidt deixa fãs preocupados ao revelar proibição da Globo: “Eu estou fora”

+ No Documentário, Xuxa Meneghel relembra grande amor e assume: “Fui uma escrota”

+ Ex-peoa de “A Fazenda” expõe bastidores da RecordTV e acusa apresentadores de estrelismo