Após morte de jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi desabafa ao vivo: “Eu penso em desistir”
Durante o jornal Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quarta-feira (21), o apresentador Rodrigo Bocardi desabafou sobre seu colega de emissora, Wagner Vallim, que infelizmente veio a falecer devido a um infarto fulminante.
+ Simaria deixa a blusa branca quase transparente com volumão do silicone: “Vem de zoom”
“No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Vallim, eu penso em desistir. É difícil”, começou o apresentador durante a atração.
Na sequência, Bocardi relembrou outras palavras emocionantes do amigo: “Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Vallim”, finalizou Rodrigo.
Wagner Vallim falece aos 55 anos
Wagner Vallin fez história na TV Globo! O contratado era chefe de apuração da emissora em São Paulo e trabalhou na casa por 19 anos. O produtor não resistiu ao infarto fulminante e acabou falecendo na última terça-feira (20), deixando a esposa e dois filhos.
“Ele lutava por nós. Lapidava talentos, nos incentivava a trabalhar sempre da maneira correta, honesta e brigar pela nossa verdade. Era um verdadeiro mestre, sabe? Ensinava e multiplicava conhecimentos”, afirmou Larissa Calderari, produtora da apuração.
Acompanhe tudo o que acontece nas telinhas da TV:
+ Após veto de Boninho, Nicole Bahls volta a falar de sua participação no Big Brother Brasil
+ A Fazenda 14: Debora Albuquerque assusta peões após quase desmaiar
+ Viih Tube deixa todos emocionados após surpresa de Eliezer no “Encontro”