Após jogo do flamengo, repórter da Globo destrói técnico e tem áudio vazado

Após jogo do flamengo, repórter da Globo destrói técnico e tem áudio vazado - Metropolitana FM

O técnico do flamengo Jorge Sampaoli foi alvo de diversas críticas desde a derrota por 1 a 0 contra o São Paulo neste domingo (17), no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No entanto, alguns ataques do repórter Eric Faria deram o que falar depois os áudios da transmissão terem vazados e circularem em diversos aplicativos de mensagem. Nas mensagens, Eric conversa com Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores no intervalo da partida.

+ A Fazenda 15: Rodrigo Carelli surpreende e publica foto de todos os participantes reunidos na sede do programa

Em determinado momento, o repórter chama o técnico de imbecil e reclama do fato de o argentino não repetir as escalações. “Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil… Botafogo e Grêmio”, iniciou. “Amigos, o lateral-esquerdo foi para a seleção brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo”, continuou o jornalista.

“Ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias (contra o Botafogo). Ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, ironizou o comentarista.

Eric Faria não tem papas na língua e vive climão com Gabigol

Durante uma partida de futebol entre o Flamego e Fluminence, o jogador Gabigol, não gostou nada de uma pergunta feita pelo repórter Eric Faria na beira do campo e não teve papas na língua para respondê-lo. O jornalista questionou o atleta sobre uma suposta “virada de chave” do time e irritado, Gabigol disparou: “Tem muita gente que fala um monte de m*rda, desculpa o palavreado.  Você falou também, sobre algumas coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida.  A torcida vem pro Maracanã com um pouco de dúvida, com má intensão com os jogadores”.

Eric então perguntou se o time estava com problemas internos de relacionamento e o jogador respondeu: “Tem problema da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisas na cabeça do torcedor e começa a se criar um clima ruim dentro do clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar”, rebateu. “O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother que tem aquelas 24 câmeras, de fofoquinha e tals. O Flamengo é um grande time, o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e principalmente do clube”, finalizou ele.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Thiago Nigro e Maíra Cardi surpreendem com número de filhos e detonam: “Nós temos dinheiro”

+ Celso Portiolli recebe Nívea Maria no ‘Passa e Repassa’, comete gafe e atriz não perdoa

+ Tainá Müller relembra personagem LGBTQIA+ em horário nobre na Globo: “Virada de chave”