Após erro em reportagem sobre o RS, diretor do ‘Fofocalizando’ se pronuncia

Após erro em reportagem sobre o RS, diretor do ‘Fofocalizando’ se pronuncia - Metropolitana FM

Se pronunciou oficialmente! Recentemente, durante a cobertura do ‘Fofocalizando‘ no Rio Grande do Sul, uma repórter acabou errando e trocou ‘Porto Alegre’ por ‘Porto Velho’ em uma das transmissões ao vivo.

+ Após affair com Gracyanne Barbosa, personal entra ao vivo no ‘Fofocalizando’ e solta o verbo

Após o momento ganhar repercussão, Márcio Esquilo, diretor do programa, usou seu X/Twitter para se pronunciar e pedir desculpa pelo erro: “Amigos ontem entrou uma matéria sobre os animais lá no RS! Gostaria de pedir desculpas e que teve um Off errado em vez de Porto Alegre estava Porto Velho”.

“Mas o importante é a ajudar ao RS, com os link, matérias e Pix para as doações! Mais uma vez desculpa pelo erro!”, finalizou. Enquanto isso, o Fofocalizando segue com sua cobertura no Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução/SBT

Cariúcha revela que ainda não conseguiu contato com familiares do RS

Durante o ‘Fofocalizando’, transmitido no SBT, Cariúcha, cantora, influenciadora digital e modelo, revelou que ainda não conseguiu contato com alguns familiares do Rio Grande do Sul.

“Inclusive eu estou com duas primas desaparecidas, minha mãe é gaúcha lá de Sarandi, por isso que é Cariúcha: mistura de carioca com gaúcha”, disse Cariúcha.

“Minha irmã falou no Whatsapp que não acharam, mas mandei ter calma, porque estão sem contato, sem redes. Estamos tentando nem pensar nisso. Mas já tivemos contato com tias que estão em outros bairros”, finalizou.