Após confusão com roteirista, clima nos bastidores de ‘Vai que Cola’ volta a esquentar e acaba em briga com direito a tapa na cara

Parece que o clima nos bastidores do programa “Vai que Cola” estão indo de mal a pior. Após a treta entre os roteiristas e o elenco vir a tona, foi descoberto que uma briga entre uma atriz e um assistente de produção acabou em tapa na cara e gritaria.
+ Homem entra de penetra na festa de MC Mirella, detona segurança e debocha da funkeira: “Cuidado”
As informações são do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, que contou que, em junho desse ano, uma das protagonistas da série acabou partindo para cima de uma pessoa da equipe, após uma discussão acalorada. Todos os envolvidos na produção ficaram sabendo do caso e a TV Globo logo tratou de tomar as providências cabíveis para resolver o caso.
Em uma nota enviada para a coluna de Vaquer, a emissora declarou: “Todo relato de assédio na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e, nesse sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo, que deve ser seguido por todos os seus colaboradores. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”.
Globo investiga denúncia de agressão física durante as gravações da nova temporada do #VaiQueCola. Uma das protagonistas discutiu com um assistente de direção e deu tapas no rosto do profissional. O caso foi levado à direção do Multishow e da Globo.
⌨️ Folha pic.twitter.com/5H0TBjhv6K
— eplay (@forumeplay) August 24, 2023
Roteiristas do “Vai que Cola” fazem carta aberta para protestar contra demissão de colega de trabalho
Recentemente, os roteiristas do programa humorístico “Vai que Cola“, que é transmitido tanto na TV Globo, quanto no Multishow, decidiram enviar uma carta aberta ao público, para expor uma treta entre eles e o elenco da série, após um colega de trabalho ter sido demitido.
Segundo os profissionais da produção, o autor André Gabeh foi desligado da emissora injustamente após pressão dos atores, que o tratavam mal e desdenhavam de seu trabalho: “Desde o ano passado, André Gabeh vem sendo melindrado e diminuído. E mesmo assim, seguia exercendo seu trabalho com empenho e competência. Recebemos com consternação a notícia de que ele havia sido demitido faltando menos de um mês para encerrarmos a sala de roteiro. Nosso trabalho é feito em equipe e uma perda dessas, além de injusta, pois o mesmo nunca deixou de cumprir prazos e realizar seu trabalho com excelência, abala a todos. Somos profissionais, mas antes de tudo, seres humanos.
“Sempre estivemos abertos a fazer adaptações de maneira que cada ator ou atriz brilhe em cena e fique feliz com seu personagem. Contudo, o que vem acontecendo é uma violência psicológica. A falta de respeito com o programa e com os roteiristas pode ser exemplificada com o fato de que parte do elenco não lê o texto antecipadamente”, completava o texto.
Ex-roteirista do Vai Que Cola, André Gabeh recebe o apoio dos outros roteiristas do programa, que acusam parte do elenco. “A implicância ou perseguição, por parte do elenco, com o autor não é de hoje. Desde o ano passado, André Gabeh vem sendo melindrado e diminuído.” pic.twitter.com/5n9ZmcXGDr
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) August 23, 2023
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E FAMOSOS:
+ Sônia Abrão pede desculpas ao vivo à Sabrina Sato e motivo inusitado viraliza