Após Cássia Kis, Jade Picon não terá contrato renovado com a TV Globo
Apesar de as técnicas de atuação de Jade Picon terem melhorado em ‘Travessia‘, a TV Globo poderá não manter o contrato com a ex-BBB. A informação foi confirmada pelo jornalista André Romano, do portal “Observatório da TV“.
+ Claudia Ohana se emociona com surpresa no “É de Casa”: “Nem o Faustão conseguiu isso”
Chiara não caiu no gosto do público, o que poder ter acelerado a decisão da emissora. De acordo com Romano, o contrato de Jade Picon será encerrado no segundo semestre deste ano. Vale lembrar que a empresária recebe uma salário de R$ 60 mil.
Demissão de Cássia Kis
Após estar envolvida em inúmeras polêmicas, Cássia Kis não terá o seu contrato renovado após o término da novela “Travessia“. A informação foi confirmada pelo jornalista Valmir Moratelli, da revista “Veja“.
Conforme informações, a atriz não será nem convidada para papéis pontuais na emissora, que decidiu dar um “tempo” na imagem da atriz. Há inúmeras reclamações de Cássia Kis, inclusive, uma notícia-crime protocolada pelo grupo Arco-Íris, movimento nacional que representa a comunidade LGBTQIA+, devido às declarações homofóbicas realizadas em conversa com Leda Nagle.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ And Just Like That: Primeira imagem oficial de casal de protagonistas é revelada; confira
+ Retrospectiva BBB: 6 vezes que Boninho foi acusado de manipular o programa
+ Confira salário de Ana Clara para apresentar a Rede BBB na TV Globo