Após brigas e invasões ao vivo nos estúdios do SBT, Celso Portiolli aparece chorando

Após brigas e invasões ao vivo nos estúdios do SBT, Celso Portiolli aparece chorando - Metropolitana FM

A semana foi complicada! Celso Portiolli, apresentador do ‘Domingo Legal‘, no SBT, passou por momentos complicados no programa. Primeiro, ele se deparou com Bambam invadindo o estúdio e, logo em seguida, a briga de Nego do Borel. Mas nem tudo foi ruim, já que Celso chorou emocionado ao receber uma homenagem da filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, nova vice-presidente da emissora.

+ Celso Portiolli aproveita espaço no ‘Domingo Legal’ e manda recado à Luciano Huck

“3 de março de 1994. Era uma quinta-feira. Começava nesse dia a trajetória de um dos mais dedicados e cativantes funcionários do SBT. Após assistir a uma fita VHS com sugestões, Silvio Santos apostou no seu talento. Primeiro atrás das câmeras e, depois, como apresentador. E você decolou”, disse Daniela, levando o apresentador às lágrimas.

“Mais do que números de audiência, o povo brasileiro te ama, Celso. Assim como nós, seus colegas de trabalho também lhe admiram muito! Silvio te considera um filho”, finalizou.

+ ASSISTA! Nego do Borel empurra filho de Otávio Mesquita ao vivo e Celso Portiolli se desespera

+ Após Bambam invadir estúdio do SBT, Celso Portiolli faz grave denúncia

+ URGENTE: Após comentário de Celso Portiolli, Bambam invade SBT ao vivo e tira satisfação

Celso Portiolli diz que era igual ao ‘Arthur Aguiar’ quando estava solteiro

Durante entrevista cedida ao podcast PodC, Celso Portiolli, apresentador do ‘Domingo Legal’, influenciador digital e youtuber, revelou que era parecido com Arthur Aguiar na época que estava solteiro.

“Nossa, eu fui terrível! Eu vendo o comportamento dele [Arthur Aguiar] na época do reality, falei ‘parece ser um cara legal’, e ele foi no meu programa, é tão quietinho, muito quietinho. Eu na idade dele eu era pior que ele”, disse Celso.

“Quando era solteiro, eu fui terrível. Nossa, eu fui terrível! Nossa Senhora, mas foi bom!”, finalizou.