Ao vivo, repórter da Globo é interrompido por mulher e motivo inusitado choca espectadores

Por: Laís | 26/05/22 - 19:03

Nesta quinta feira (26), o repórter Geraldo Beckher, da TV Globo Brasília, foi pego de surpresa enquanto transmitia o “DF1” e acabou sendo interrompido por uma mulher que passava na rua ao vivo.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, enquanto fazia uma reportagem sobre golpes em postos de combustíveis, a jovem se aproximou e pediu para fazer uma denúncia, que não tinha relação com o assunto em questão.

“Posso falar? A água do mundo está acabando. A água do mundo está acabando”, disse a mulher, que deixou o jornalista sem reação. As imagens foram interrompidas pela âncora do programa jornalístico: “Geraldo foi interrompido ali. Já, já a gente tenta restabelecer a comunicação com ele”, disse a apresentadora Luísa Doyle. Confira o momento:

William Bonner revela desfecho na Rede Globo

Segundo informações do portal “Purepeople”, o jornalista William Bonner teria revelado qual será seu futuro na Rede Globo, após mostrar o desejo de se aposentar para ter mais tempo para a família.

No entanto, aparentemente os planos mudaram e o contrato do âncora com a emissora foi renovado por mais alguns anos. De acordo com o veículo, ele vai continuar recebendo cerca de R$ 2 milhões de reais por mês!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Tá rolando! Famosa revela affair com Gabriel Medina e conta segredo inesperado: “Pegada!”

+ Voltaram? Após fim de relacionamento polêmico, MC Gui revela se fez as pazes com a ex

+ Após escândalo por cachê polêmico, Gusttavo Lima se pronuncia e faz revelação inesperada

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!