Ao vivo, jornalista da Globo ‘quebra regras’ e choca colegas ao anunciar saída

Ao vivo, jornalista da Globo ‘quebra regras’ e choca colegas ao anunciar saída - Metropolitana FM

Pegou de surpresa! Durante apresentação do ‘Bom Dia Brasil‘, telejornal matutino da Rede Globo, a jornalista Carol Barcellos pegou os fãs de surpresa ao anunciar que vai ficar um tempo fora da atração, já que irá focar em reportagens nas Olimpíadas.

+ Deniziane choca ao revelar se teve crise de ansiedade por conta do beijo entre Isabelle e Matteus

“A partir de segunda-feira, Débora Gales estará com vocês aqui no ‘Bom dia Brasil’. Vou me dedicar à reportagem. Nestes próximos meses, o foco total é nas Olimpíadas. Vou sentir saudades, muito obrigada a toda equipe do ‘Bom Dia Brasil’. Vou dar um jeito de ficar por perto e vou preparar reportagens também para vocês, espero que trazendo boas histórias”, afirmou Carol.

Pelo X/Twitter, diversos internautas mandaram mensagens carinhosas: “Você vai arrasar nessa nova fase! Voa”, disse um. “Que linda! Também vamos sentir a sua falta, Ca”, lamentou outra.

Veja:

Carol Barcellos revela vício por maratonas

Durante entrevista cedida ao jornal O Globo, Carol Barcellos, jornalista da Rede Globo, revelou que já teve um forte vício por maratonas. A influenciadora digital ainda comentou sua última corrida, em Nova York, Estados Unidos.

“Fui para Nova Iorque falando que seria minha última maratona. Amo correr, mas o treinamento é sempre um malabarismo: conseguir trabalhar, treinar e não perder tanto tempo com ela, que hoje é uma prioridade para mim. Quando saio cedo em um fim de semana para treinar, deixo de tomar um café da manhã com calma com ela, e isso tem muito valor para mim. Faço muita questão desses momentos. Cada vez mais ela vai ficar independente e tocar a vida”, disse Carol.

“E, por isso, pela demanda e pela rotina, eu tinha falado que seria a última. Mas fui tão feliz nos 42 quilômetros. Corri a prova inteira sorrindo. Celebrando ter saúde, ter vontade e ter desejo de estar ali. E ver tanta gente lutando junto foi tão especial e tão forte. Não sei se consigo parar de correr maratona. Me imagino, por muitos anos da minha vida ainda, correndo. Passei por ela no quilômetro 20 para o 21 e estava eufórica gritando, com uma foto na mão. Está vendo e sentindo o quanto é bonito e especial”, finalizou.