Anne Duarte cai no choro depois do desempenho de Pe Lanza: “Só otário cai nessa”

Por: Marcela Rampini | 20/06/22 - 10:04

Anne Duarte ficou revoltada com Pe Lanza depois dele não conseguir cumprir a prova do último sábado e no camarim, com as outras mulheres que também esperavam pelos maridos, ela acusou o ex-vocalista da extinta Restart de não ter levado a sério a tarefa, que exigia honestidade nas perguntas e respostas.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Pra mim, não tem pressão que corrompa esse lado. Eu aqui, sozinha, esperando igual a uma idiota, andando de um lado para o outro. Não tem nada que corrompa a gente. O Hadson só errou porque achou que era uma pegadinha. O Pedro respondeu com o que ele ouviu e ainda comemorou. Ele foi até o fim da prova. Só otário cai nessa”, desabafou enquanto Karol Menezes e Eliza Fagundes tentavam acalma-la.

A conversa deixou claro que a competição era uma espécie de telefone sem fio, onde os homens recebiam as respostas das perguntas no ouvido e deveriam apontar o erro daquela frase de acordo com alternativas dadas pela produção. Assim que os homens voltaram para a Mansão Power, Pe Lanza entrou bastante cabisbaixo pelo portão e se isolou na academia.

Os demais casais se encontraram para debater tudo que aconteceu durante a prova e se surpreenderam com Anne chorando pelo mal desempenho na prova. “Tudo bem, gente, se quiserem falar dele, que falem. Não é sobre ele agora, é sobre mim”, desabafou enquanto choramingava. Matheus Sampaio e Albert Bressan escutaram o desabafo e torceram para que o casal seja derrotado.

Confira outros momentos da prova:

Karol Menezes cai no choro no quarto do Power Couple e desabafa: “É um problema seu”

Karoline Menezes e Mussunzinho tiveram uma discussão neste domingo depois da Prova do último sábado (18), voltar à tona! O ator ficou bastante incomodado com o fato de Karol ter apostado pouco em sua performance no desafio que envolvia uma questionário sobre honestidade em relação ao casal e mesmo tentando se explicar, ela foi ignorada pelo marido e caiu no choro no quarto.

Se eu tivesse como uma pessoa desonesta, a primeira coisa é que eu não estaria com você. Isso não tem nem que ser colocado em pauta. Você totalmente saiu dos trilhos ali”, afirmou Karol. “Eu te pedi desculpas decentemente, fui explicar para você o que de fato aconteceu, e parecia que eu estava falando sozinha, que você era surdo e não entendia o que eu estava falando. Mas enfim, é um direito seu. Se você quiser ficar com isso na cabeça, é um problema seu”, complementou.

Mussunzinho ainda argumentou o fato de que estava chateado pela aposta, mas que não colocou o relacionamento deles em xeque como Karol estava pontuando. O ator ainda tentou separar o jogo de um desentendimento que sabia que aconteceria. “Você está falando como se eu tivesse colocado em pauta todo nosso relacionamento, e não foi isso. Em quatro anos juntos, a gente sabe que em uma situação dessa, assim como já tiveram várias vezes que a gente passou, você sabe qual é a minha postura”, se defendeu.

“Na hora que você fala e explica, eu optei por parar e escutar. Coloquei em pauta a convivência que a gente tem junto mediante a atitude que me deixou chateado. Você esclareceu da sua forma”, afirmou Mussunzinho e Karol desabafou ainda aos prantos: “Todo mundo fez uma aposta baixa, todo mundo pensou no jogo. Achamos que seria algo que não seria”.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Brenda Paixão deixa a dinâmica do “Power Couple” e acusa produção: “Direção mentirosa!”

+ Ameaças e agressão? Veja os melhores flagras de traição em novelas brasileiras

+ Babu Santana e Douglas Silva emocionam os fãs com apresentação surpresa

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!