Anne Duarte abre o jogo sobre estratégia de Brenda Paixão: “Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo”

Por: Marcela Rampini | 11/06/22 - 23:18

Depois da briga com Brenda Paixão, Anne Duarte prometeu que não vai mais falar com a ex-Brincando com Fogo. A namorada de Pe Lanza confessou que está se sentindo desrespeitada pela colega de confinamento e que sua paciência está chegando no limite com ela. 

+ Saiba mais notícias da TV

Enquanto conversava com a influenciadora, Pe Lanza comentou sobre o comportamento de Brenda: “Tem gente que tem a estratégia aqui de foder com o psicológico dos outros” e Anne concordou com o namorado: “Mas é verdade. Eu já sei disso. Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra” e foi acolhida pelo namorado que concordou: “Você está certa, eu também. Ele fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo”, assumiu Pe Lanza.

“Tudo de ruim que a gente entrega, a gente recebe. Eu não vou entregar nada ruim porque não quero receber nada ruim. Acabou. Eu entreguei muitas coisas boas, coisas neutras, mas eu não recebi nem o neutro e nem o bom, eu recebi o ruim, acabou pra mim”, desabafou Anne. E Pe Lanza, fez questão de destacar que se sente desestabilizado pelos ataques de Brenda e Matheus: “Eles conseguiram me tirar do sério, do meu eixo, por duas vezes. Não faz sentido”. “Amanhã tem quebra-power e vai ser mais um momento que isso vai acontecer. Eu confesso que eu não estou disposta, a minha paciência está naquele limite fino”, finalizou Anne.

Karoline Menezes rasga o verbo sobre rival Brenda Paixão: “Garota ridícula e desequilibrada”

A briga de Brenda Paixão e Karoline Menezes está longe de ter fim. Na última sexta-feira (10), durante o programa, as rivais trocaram farpas após Brenda escutar Karol e Mussunzinho falando sobre as chances de serem agredidos pela rival durante a festa da semana. “Escrota, garota ridícula e desequilibrada”, disparou Karol.

Após Brenda flagrar a conversa, se afastou do casal e foi conversar com Matheus Sampaio. “Olha só o que eu tenho que ouvir. A pessoa me taca um prato, e eu taquei água, aí é agressor”, ironizou. “Eu não taquei prato nenhum, eu taquei o prato aqui na mesa”, rebateu a assessora.

Brenda, já bastante irritada respondeu: “Quer conversar?”, em tom de ironia. “Você foi me jogar água nas costas, covarde!”, começou a gritar Karol. “Eu esperei você virar, você virou, e eu taquei. Tanto que pegou na sua cara. Eu não sou covarde. Você acha que tacar água é agressivo, mas tacar um prato é o quê? Se pegasse em mim, teria me cortado, e você estaria eliminada“, respondeu Brenda.

Irritada com as acusações, a mulher de Mussunzinho disse que em momento nenhum havia agido com a intenção de acertar o prato na rival: “Se eu quisesse te acertar, eu teria te acertado na sua cara. Sua escrota, garota ridícula, desequilibrada“, completou. Brenda, no entanto, continuou resmungando e Pe Lanza provocou a ex-Brincando com Fogo: “Você só faz isso porque você tem o respaldo de estar protegida porque está aqui dentro”. “Vocês estão putinhos por causa da DR de ontem. Sabe o que vocês dois são? Dois ingratos”, respondeu Brenda sobre o ex-restart e Anne

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Anne e Pe Lanza colocam Brenda e Matheus no Perrengue: “Podem imaginar”

+ No Limite: Temida Prova da Comida já tem data para ir ao ar; Veja o que será servido

+ Elenco de Pantanal curte sexta e faz dancinha nos bastidores da novela

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!