Anne cochicha com Karol Menezes sobre poder: “É melhor vocês voltarem para a sala e ficarem bem quietinhos”

Por: Marcela Rampini | 10/06/22 - 07:21

Durante a votação da quinta DR do “Power Couple Brasil”, Anne Duarte foi flagrada cochichando no ouvido de Karol Menezes. No entanto, Anne estava com o poder do Casal Power na mão e por isso, foi acusada de quebrar uma regra, já que não poderia dar nenhum sinal sobre isso. O público pediu a anulação do privilégio.

+ Saiba mais notícias da TV

Quando abriram os dois poderes sorteados para escolher um, Anne e Pe Lanza foram aconselhados por Adriane Galisteu a não conversarem com nenhum outro participante: “Não tentem dar nenhuma dica sobre esse poder. Aliás, é melhor vocês voltarem para a sala e ficarem bem quietinhos. Não conversem muito com os outros”, avisou a apresentadora.

O cochicho foi inaudível ao público e aconteceu durante um dos intervalos do programa desta quarta-feira (08), já quando a DR estava sendo formada. Nas imagens, Anne chama Karol e fala alguma coisa no ouvido da confinada, que pode ou não ter a ver com o poder que ela e o namorado escolheram.

Ao final da votação, o Casal Power entrou em contradição ao usar o poder para anular os votos recebidos por Hadson Nery e Eliza Fagundes, em quem eles mesmo votaram. A decisão fez com que Brenda Paixão e Matheus Sampaio caíssem direto na berlinda.

Foi por conta do cochicho que os internautas começaram a pedir nas redes sociais que o comando fosse anulado ou que o áudio de Anne fosse divulgado para esclarecer se ela deu ou não alguma dica sobre o poder que recebeu. Confira o momento:

Ivy Moraes fica inconformada com decisão de Pe Lanza e Anne Duarte: “Anularam o próprio voto”

A formação da quinta “DR” no “Power Couple Brasil” deu o que falar e muito briga aconteceu na “Mansão Power”, até Ivy Moraes se revoltou e arrumou briga com Pe Lanza e Anne Duarte. A ex-BBB, já sabia que estava na berlinda por ter o pior saldo do ciclo e por isso, evitou o conflito com Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

Na hora da votação, Fernando Borges e Ivy Moraes votaram em Hadson Nery e Eliza Fagundes e assim, quase conseguiram evitar que Brenda Paixão e Matheus Sampaio fossem para a DR, já que o ex-casal Brincando com Fogo, sempre cai na berlinda e volta. No final da votação, Anne e Pe Lanza, Casal Power da Semana, decidiram anular os votos dados a Hadson e Eliza e colocaram Brenda e Matheus direto na DR. A decisão deixou a ex-BBB inconformada.

“Vocês batem no peito para falar que eu sou planta, mas estão aí, sabonetando. Anularam o próprio voto”, acusou Ivy. “Você está bravinha só porque o casal que você queria não foi para a DR com você”, provocou o ex-Restart e Ivy afirmou: “Sim, exatamente! Eu, pelo menos, tentei jogar”.

A discussão se manteve até que Hadson e Fernando entraram na briga. “Por que vocês vieram questionar a nossa decisão?”, questionou Anne e Fernando logo rebateu: “Porque a gente não sabonetou, também não mandei ninguém tomar no c*” e Pe Lanza, já muito irritado respondeu: “Você eu mandei e mando de novo, seu bundão”

Confira a discussão:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Relembre 5 vilões que interpretaram tão bem que ficaram odiados pelo público

+ Após deixar o reality ‘No Limite’, Bruna solta o verbo e detona parceiros de confinamento

+ Briga no grupo? Natália não comparece a reencontro das ‘comadres’ e se pronuncia

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!