Ana Maria Braga se pronuncia pela primeira vez após afastamento do Mais Você: “Muito ruim”

Por: Laís | 30/05/22 - 15:08

Após ser afastada do programa “Mais Você” por ter contraído o vírus da Covid-19 pela segunda vez, a apresentadora Ana Maria Braga usou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs sobre o ocorrido.

+ Veja mais notícias de Ana Maria Braga

Na ocasião, a loira explicou que chegou a realizar outros testes que foram negativados, mas nesta segunda feira (30), o resultado oficial comprovou a doença. A cozinheira ainda fez um alerta aos internautas, para se precaverem contra o vírus.

“Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o Mais Você com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim 🤧”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Ana Maria Braga já havia testado positivo para a doença

A apresentadora do Mais Você já havia enfrentado o diagnóstico da Covid-19 em julho do ano passado, quando contraiu a doença e foi afastada das gravações de seu programa culinário. Na ocasião, ela chegou a ser encaminhada para um hospital na cidade de São Paulo.

“Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, disse ela na época.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Tadeu Schmidt se emociona durante entrevista com Rodrigo Mussi: “Quero encontrar pessoalmente!”

+ Fátima Bernardes tem passado exposto ao vivo e momento choca jornalista: “Foi um momento”

+ MC Gui rasga o verbo ao falar de Cartolouco e suas atitudes no ‘Power Couple’

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!