Ana Maria Braga interrompe “Mais Você”, repreende atitude racista e momento viraliza

Por: Laís | 20/05/22 - 14:55

Na manhã desta sexta feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga exibiu no programa “Mais Você”, o último episódio do reality “Jogo de Panelas” realizado na atração há alguns anos.

+ Veja mais notícias de Ana Maria Braga

Na ocasião, os participantes precisaram preparar um jantar com o tema “África”, e ao se vestir a caráter, Anderrupson decidiu pintar o próprio corpo para simular a pele negra, o que é considerado uma atitude racista, popularmente conhecida como blackface.

Ao relembrar o ocorrido, Ana Maria Braga interrompeu a exibição do programa e convidou uma especialista, a professora, escritora e jornalista Rosane Borges, para esclarecer a atitude do jovem: “[…] Foi um recurso utilizado pela aristocracia escravagista […] Não devemos fazer em nenhuma hipótese, já estamos no século 21, é preciso avançar como humanidade”, disse ela. Confira:

Ana Maria Braga chora e expõe motivo ao vivo

Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas ao rever mais um dos episódios do “Jogo de Panelas” e relembrar a presença do amigo Tom Veiga, que faleceu em 2020 após não resistir a um AVC.

Ele era responsável por manipular o antigo boneco “Louro José”, papagaio que atualmente foi substituído por “Louro Mané”, que se diz filho da ave original.

Confira tudo que está rolando nas telinhas: 

+ Ao vivo, repórter do SBT é atacado por cães, momento inesperado é exibido e choca espectadores

+ Cancelada? Rede Globo se pronuncia sobre suposto fim de Verdades Secretas e viraliza

+ Doente? Sílvio Santos falta em gravações novamente, preocupa público e SBT se pronuncia

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!