Ana Maria Braga alfineta Louro Mané ao vivo e climão viraliza: “Não me chame assim”

Por: Laís | 19/05/22 - 14:57

Desde que chegou nos estúdios do “Mais Você”, o novo boneco do Louro José, mais conhecido como Louro Mané, tem dado o que falar na companhia da apresentadora Ana Maria Braga.

+ Veja mais notícias da TV

Na manhã desta quinta feira (19), a cozinheira divertiu os internautas ao dar uma nova invertida no papagaio, que se diz filho da antiga ave, até então interpretada pelo ator Tom Veiga, que faleceu em 2020 devido a um AVC. No entanto, Ana Maria voltou a destacar que Louro Mané precisa realizar um exame de DNA para comprovar o parentesco.

Durante as brincadeiras, o papagaio chamou a loira de avó, que não gostou nada do comentário e aproveitou para alfinetar sua paternidade, que não teria sido comprovada: “Não me chame de avó, porque eu ainda não sou”, brincou.

Ana Maria Braga

Foto: Reprodução/Mais Você

Ana Maria Braga chora ao vivo e comove espectadores

Na manhã da última segunda feira (16), Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas ao rever um vídeo do antigo Louro José e relembrar a presença do amigo Tom Veiga, que manipulava o boneco.

Os dois eram amigos de longa data, mas o ator não resistiu a um Acidente Vascular Cerebral e acabou falecendo. Ao vivo, a loira aproveitou para comentar sobre o episódio do programa culinário, onde ele chegou a interagir com os participantes de uma dinâmica que aconteceu na atração.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Atriz da Globo detona Arthur Aguiar e expõe o que ninguém sabia sobre o artista

+ Ao vivo, repórter do SBT é atacado por cães, momento inesperado é exibido e choca espectadores

+ Escândalo! Veja os momentos mais tensos do julgamento de Johnny Depp vs Amber Heard

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!