Albert Bressan expressa opinião sobre atitudes de Brenda Paixão: “Você está com problemas”

Por: Marcela Rampini | 21/06/22 - 13:03

Albert Bressan tentou abrir os olhos de Matheus Sampaio e da esposa, Adryana Ribeiro, sobre as atitudes de Brenda Paixão, principalmente do surto que ela teve durante o Quebra Power. O empresário ainda chegou a dar conselhos para o ex-Brincando com Fogo sobre tomar cuidado para não se afundar junto com a namorada.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Depois de conversar com Matheus, Albert foi contar para Adryana seu posicionamento sobre Brenda Paixão: “Tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar ela, ela na hora se fecha, na hora ela cresce. E não é assim”, começou criticando. Bressan ainda revelou que alertou Matheus sobre usar sua humildade para escutar os outros participantes, para assim, não deixar Brenda tomar a rédea das confusões.

“A Brenda pisou fundo, ela empurrou ladeira abaixo, inclusive o marido. E o fato de ela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer.. Não adianta você se colocar numa posição de que ‘a casa está contra você’. Prova por que você está com problemas”, citou Albert. Mas, poucos minutos depois, Brenda e Matheus tiveram uma conversa a sós com o empresário e a mulher, onde tudo foi repetido.

“Brenda, eu dei minha opinião para o Matheus, e acho que vocês estão puxando muito o holofote para vocês no aspecto de briga, coisas que não vão se resolver. Esses embates que vocês têm aqui só vão resolver no dia em que vocês forem com Mussunzinho e Karol na DR, o que não vai acontecer essa semana”, afirmou.

Ontem, eu não achei legal você participar do lado dele na dinâmica. Isso é extremamente negativo, e vocês estão dando razão pra quem está criticando vocês”, completou. Brenda ainda concordou: “Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo”.

Confira a conversa:

Brenda Paixão procura Karoline Menezes para acerto de contas: “Estava só esperando o momento certo”

Brenda Paixão pediu desculpa a Karoline Menezes pelas brigas no “Power Couple Brasil”. Na noite desta segunda-feira (20), depois do pronunciamento de Adriane Galisteu sobre a possível agressão contra Matheus Sampaio, a ex-Brincando de Fogo se aproximou de Karoline para um possível acerto de contas.

Quero te pedir desculpa por todas as coisas que eu já falei que te magoaram, pela jogada de água na sua cara, que eu sei que foi o que mais te magoou, assim como você me pediu desculpa pelo o que você sabe que eu mais me feri”, começou Brenda, referindo-se ao momento que Karol pediu desculpas por ter acusado a rival de ter mau hálito.

Brenda ainda reforçou que seu pedido à adversária é verdadeiro e fez questão de afirmar que deseja manter a paz no confinamento: “Do fundo do meu coração. Eu estava só esperando o momento certo para falar com você. Eu ainda estou processando muitas coisas, mas eu não poderia deixar de te pedir desculpa, é de coração, de verdade”, afirmou.

“Tá bom, eu aceito. O respeito tem que prevalecer. Errar é humano, reconhecer é sempre bom. Eu fico mais aliviada de você ter pedido desculpa. Mas fica em paz, eu vi que você não estava bem”, respondeu Karol e após acabarem a conversa, as duas se abraçaram. Assista ao vídeo:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Jade Picon tem uma autorização especial para atuar: “Não terá direito ao registro profissional”

+ Eliezer abre o jogo sobre futuro com Viih Tube: “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia”

+ Karoline Menezes e Mussunzinho levam a melhor na Prova das Mulheres. Confira quem está na DR!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!