Adriane Galisteu rasga o verbo com os participantes do “Power Couple Brasil”: “Não vamos mais admitir a falta de atenção”

Por: Marcela Rampini | 31/05/22 - 08:10

Os participantes do “Power Couple Brasil 6” levaram uma bronca da apresentadora, Adriane Galisteu após ela ser ignorada durante a confusão generalizada que aconteceu na casa na última semana e que terminou com a desistência de Claudia Castanheira e Rogério Silva. O puxão de orelha aconteceu no domingo (29), mas só foi ao ar na tela da RecordTV na noite de ontem, segunda-feira (30).

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra, a determinação de cada um de vocês no jogo. É isso que o público espera de vocês, que vocês deem tudo de vocês nas provas, falem seus pontos de vista. Todo mundo entende que, em meio a tudo isso, vão rolar vários momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende”, começou Adriane. “Mas tem uma coisa que a gente não entende, e eu quero deixar bem claro. Quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir, vocês devem seguir as nossas orientações. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção. Nós estamos fazendo isso pelo programa e, acima de tudo, por vocês”, alertou.

Em seguida, Adriane fez questão de reforçar que, caso ela ou outros profissionais da produção do programa sejam ignorados, os confinados receberam punições: “Vou reforçar aqui. Quando eu entrar para falar com vocês no ao vivo, no gravado, quando a direção ou produção falar com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições“, afirmou.

Confira o pronunciamento no programa:

RecordTV desmente acusações feitas por Rogério à Cartolouco: “Microfones e câmeras não captaram nenhuma acusação”

A desistência de Rogério e Claudia Castanheira ainda tem dado, e muito, o que falar na Record TV. A emissora desmentiu uma versão em que o casal justificava os motivos da desistência do “Power Couple 6”, na qual Rogério afirmou que Cartolouco usou a overdose do filho deles para provocá-lo. A RecordTV, no entanto, explicou que os microfones e as câmeras da casa não captaram nenhuma fala sobre a morte de Gustavo.

“Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: ‘Seu filho se foi porque você é um agressor’”, afirmou Rogério durante a Live dos Eliminados. Depois do pronunciamento, durante o “Domingo Espetacular”, a emissora negou que os microfones dos participantes e as câmeras da casa tenham captado qualquer acusação de Cartolouco e logo depois, a assessoria do jornalista afirmou que já tomou providências legais sobre a afirmação feita.

Ainda dentro da casa, Anne Duarte também contou tudo que viu no momento em que o empresário jogou um vaso de planta contra o quarto que estava Cartolouco: “Na terceira vez que a Gabi falou ‘bundão’, ele foi na janela e ‘pá’”, relatou. “O cartolouco chamou ele de agressor. Quando começou a chamar de agressor, ele saiu do eixo”, afirmou Anne. Confira a conversa:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Ex-BBB Rafa Kalimann fala sobre pressão estética e relata casos: “Foram muitos anos de terapia”

+ Nova mamãe? Jojo Todynho faz revelação inusitada e choca a web: “A ansiedade toma conta”

+ Ex-BBB Cacau Colucci passa por sustos durante viagem e preocupa fãs: “Quase capotou o carro”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!