Adriane Galisteu expõe casal durante programa ao vivo: “A gente está sempre de olho”

Por: Marcela Rampini | 24/06/22 - 12:39

Na noite de ontem, quinta-feira (23), aconteceu mais uma eliminação no “Power Couple Brasil” e Anne Duarte e Pe Lanza foram eliminados. Durante o programa, Adriane expôs um casal que quebrou uma das regras do reality de casais. Bruno Passa e Michele escreveram uma carta para o casal eliminado.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

De acordo com as regras do ‘Power Couple’, os participantes só podem se comunicar por voz. Por isso, além de explicar para o público da Record, Adriane garantiu que Michele e Bruno receberam uma advertência. “Pelas regras os casais não devem se comunicar usando linguagem escrita, então a produção pediu pra que eles entregassem a carta pra gente, tá aqui na minha mão. A Michele e o Passa foram advertidos e a cartinha vai ficar comigo até segunda ordem, só pra garantir que a regra está sendo respeitada. A gente está sempre de olho”, afirmou a apresentadora.

Albert Bressan perde a paciência com Brenda e Matheus: “Se fazendo de coitados”

Albert Bressan vem repensando a relação com Brenda Paixão e Matheus Sampaio e detonou o casal na última quinta-feira (23). Para o empresário, os dois estão se fazendo de coitados para saírem como os atacados pelos demais participantes do reality de casais. Foi durante uma conversa com Adryana que Albert se revoltou depois de escutar a mulher questionando o motivo deles estarem conversando com pessoas que julgavam como rivais.

“É tudo ensaiado. Eles estão fazendo VT com todo mundo, estão enturmados. Ele lavou a louça. São os meninos que fazem tudo, e a casa inteira bate o pau neles, entendeu?”, começou Albert. “Nós servimos por 50 dias”, argumentou Adryana. “Se voltarmos da DR e eles também, aí vão querer reavaliar as coisas”, analisou o empresário.

Albert ainda relembrou que ele e a esposa se aproximaram do casal pela amizade e nunca pelo jogo. “Eles tentaram fazer aliança com vários casais e, de fato, o único casal que não fez aliança de jogo e começou pela aliança de investir no lado pessoal deles, fomos nós”. “Eles vão te tratar bem para descobrir até onde é o limite e vão ficar de bico”, reclamou Adryana. “Ali nenhum dos dois se mete a besta comigo. Eu sou do verbo, eu não sou do apelo. Eles vão ter que conversar no meu nível”, afirmou Albert, que ainda chamou o casal de dissimulados.

Confira a conversa:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Janaron Uhãy detona os participantes do “No Limite”: “Influenciados pelo dinheiro”

+ Arthur Aguiar desmente boato de jornalista: “Ficarem inventando coisas”

+ Ninha Santhiago sobre eliminação do “No Limite”: “Não faria nada diferente”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!