Ao vivo, repórter chora e desabafa após ser acusada de promover ‘fake news’ no SBT

Ao vivo, repórter chora e desabafa após ser acusada de promover ‘fake news’ no SBT - Metropolitana FM

Desabafou! Após realizar uma cobertura completa do Rio Grande do Sul mostrando caminhões de doação sendo barrados e multados em postos Federais, a repórter Márcia Dantas entrou ao vivo no ‘Chega Mais‘, do SBT e desabafou por conta de ataques nas redes sociais.

+ Ex-BBBs Marcela, Thelma e Amanda atendem vítimas de enchente no Rio Grande do Sul

“Ataques estão acontecendo nas nossas redes sociais e nós precisamos se posicionar. Nós estamos fazendo aqui um trabalho comprometido com a população. Eu estudei jornalismo para ajudar as pessoas e quando a gente vê ataques desse tipo usando o nosso trabalho contra o que a gente mais quer, que é ajudar os outros, é muito difícil”, disse Márcia.

“Acordei abalada, muito triste, por ver que o meu papel e todo o trabalho da nossa equipe foi jogado em sites, em redes sociais com um discurso político, que não é adequado. Não é o que o jornalismo do SBT acredita e não estamos contra nenhuma emissora. Vamos continuar fazendo nosso trabalho com firmeza”, finalizou a jornalista.

Foto: Reprodução/SBT

Nego Di doa 1 milhão ao Rio Grande do Sul

Durante um vídeo em seu Instagram, Nego Di, humorista e influenciador digital, resolveu doar nada mais, nada menos do que R$ 1 milhão ao Rio Grande do Sul.

“Confesso pra vocês que ainda estou em êxtase. Nunca pensei que teria condições de fazer isso um dia na vida, mas é real. Acabei de mandar R$ 1 milhão. Queria deixar bem claro, que eu não me sinto um herói e não me sinto à vontade com nenhum tipo de idolatria, ainda mais nesse momento”, disse.

“Porém, não posso deixar de expressar a minha gratidão a essa galera que tanto está me apoiando, pois o desgaste físico, mental e emocional, é muito intenso”, finalizou.