Sonia Abrão comete gafe imperdoável com convidada se desculpa ao vivo

Durante o programa ‘A Tarde É Sua’, que foi ao ar nesta quarta-feira (09), Sonia Abrão acabou cometendo uma gafe ao errar o nome de sua convidada no momento em que estava lhe apresentando para os telespectadores. A apresentadora recebeu a psicóloga e ex-atriz Suzy Camacho, mas acabou confundido o sobrenome logo ao iniciar a atração.
+ Aos 20 anos, Giovanna Chaves senta de lado na academia e bumbum ‘rasgando’ legging impressiona
“A nossa convidada muito especial, a psicóloga Suzy Rêgo, que hoje tá aqui com a gente pra poder falar de ansiedade”, disse a apresentadora. Na sequência, quando provavelmente foi alertada sobre a gafe em seu ponto eletrônico, a apresentadora se corrigiu.
“Suzy Camacho, eu falei Suzy Rêgo, desculpa. Eu troco mesmo”, pediu a veterana. Bem tranquila com a situação, a psicóloga tranquilizou a jornalista, explicando que o equívoco é bem comum. “Imagina, é uma querida que eu amo de paixão. Não tem problema, o pessoal sempre troca”, disse ela aos risos.

Foto: Reprodução/RedeTV
Sonia Abrão comenta morte de Guilherme de Pádua
Na última segunda-feira (06), Sonia Abrão resolveu se pronunciar após ver a notícia da morte de Guilherme Pádua. Em uma publicação em seu perfil do Instagram, a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ comemorou a partida do assassino de Daniella Perez.
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. “A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!”, escreveu Thiago Rocha, colunista do ‘A Tarde É Sua’.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo o que acontece na televisão:
+ A Fazenda: Após pancadaria com Vini, Hadson se pronuncia na delegacia e exibe supercílio aberto
+ ‘A Fazenda 14’: Após conversa com Deolane, Ruivinha vira alvo de peoa do grupo B: “Me irrito”
+ A Fazenda 14: Após briga de Vini Buttel, Lucas Santos e Hadballa, ex-peoa toma partido