Você é daqueles que não tem paciência para áudios longos? WhatsApp prepara recurso que vai salvá-lo

A nova ferramenta irá regular a velocidade de reprodução dos áudios

Por: Aline Rocha Lemos | 22 março - 06:47

O WhatsApp preparou uma novidade que muitos vão amar! Principalmente para aqueles que detestam ficar presos em áudios longos, pois a nova ferramenta irá regular a velocidade de reprodução de mensagens de voz.

O aplicativo seguiu a mesma ideia do YouTube, que disponibiliza uma opção para você alterar a velocidade em que o vídeo será reproduzido. Com isso, o conteúdo fica bem mais rápido para assistir.

Whatsapp prepara recurso que muitas pessoas irá amar

Imagem: Technewsjp

Segundo o ‘WABetaInfo’, o recurso ainda não está pronto para o público, mas o site especializado em “cavar” novidades do WhatsApp obteve algumas capturas de tela da novidade que irá agradar os usuários que não gostam de ouvir áudios muito longos.

  • 1/3 Imagem: WABetaInfo
  • 2/3 Imagem: WABetaInfo
  • 3/3 Imagem: WABetaInfo

O recurso deve funcionar assim: os usuários vão poder alterar a velocidade de reprodução tocando no indicador de velocidade que vai aparecer em futuras atualizações do aplicativo. São três opções: 1x (a normal), 1.5x e 2x.

Para quem ficou ansioso, o recurso estará disponível primeiro para as versões beta nas plataformas do IOS e do Android a partir das próximas semanas.

LEIA MAIS:

Chefe do WhatsApp critica Apple em entrevista ao podcast Big Technology

Iphone 4s não terá mais atualização para o WhatsApp

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: