Sony deixará de vender Tvs, câmeras e fones no Brasil ainda este mês

PlayStation 4 e 5, não será afetado

Por: Aline Rocha Lemos | 22 março - 09:17

A Sony confirmou em uma nota publicada em suas redes sociais que encerrará suas atividades comerciais no Brasil, até o final de Março. Os eletrônicos encerrados são TVs, câmeras e equipamento de áudio, como fones.

Sony encerrará vendas de alguns eletrônicos no Brasil

Imagem: Divulgação Sony

Mas, esse encerramento não será válido para venda de videogames PlayStation 4 e 5, eles são importados, e continuará. A atuação em outras áreas, incluindo a Sony Pictures e a Sony Music, também permanecerá.

A empresa comunica que, a assistência técnica dos equipamentos comprados da marca será mantida, “Pelo tempo necessário, estando em conformidade com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores”, afirma.

No ano de 2019 a Sony também deixou de fabricar seus celulares no Brasil, foi um decisão que incluiu toda a América Latina do Sul, América Central e Oriente Médio. A decisão foi confirmada levando em consideração a queda na venda de seus celulares no mundo.

Afetará as seguintes categorias de eletrônicos da Sony no Brasil. Televisores de todas as linhas, com ou sem Android TV, fones de ouvido como o WH-1000XM4, exceto headsets para PlayStation, caixas de som bluetooth sem fio, mini systems, câmeras de lentes intercambiáveis, lentes, câmeras compactas e filmadoras para consumidores.

LEIAS MAIS:

Sony revela novo controle VR do PS5

Sony anuncia compra da Evolution Championship Series (EVO)

 

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você