Uber Eats: confira as novidades lançadas pelo aplicativo

Agora, por exemplo, é possível agendar os pedidos e ter acesso a descontos dentro do app

Por: Adriane Garotti | 28 abril - 19:49

Nesta quarta-feira (28), o Uber Eats anunciou várias novidades que visam facilitar a vida dos usuários do Brasil e vários outros países ao redor do mundo. O aplicativo terá uma nova aba no qual vai ficar mais fácil ter acesso às promoções, além do novo recurso que permite o agendamento dos pedidos e o chamado Pick up & Go, que permite uma parada em restaurantes que estão no caminho da entrega. 

Ilustração do novo recurso do Uber Eats aberto no celular

(Foto: Divulgação/Uber Eats)

Agendamento dos pedidos

Essa novidade é algo muito esperado pelos usuários do aplicativo de delivery, já que isso ajuda no processo de organização de cada pessoa. Agora vai ser possível agendar os pedidos nos restaurantes, mesmo que ele já esteja fechado. Isso vai facilitar para que sejam programados cafés da manhã, almoços e outros momentos que necessitem de um agendamento prévio. 

Pick up & Go

A ideia desse novo recurso é permitir que as pessoas tenham acesso a todos os restaurantes que estão presentes no trajeto de um pedido que já foi realizado. O Pick up & Go vai funcionar de maneira que seja possível utilizar  o Uber Eats como forma retirada de algum prato solicitado. A partir do momento que esse recurso é utilizado pelo cliente, o pedido passa a fazer parte do percurso do entregador. 

Descontos e pagamento único

O Uber Eats decidiu inserir uma nova aba na interface do seu aplicativo. De agora em diante, os descontos terão uma parte exclusiva dentro do app com intuito de deixar os descontos em um local de mais destaque. Além de mostrar todos os recursos de um assinante do Uber Pass. 

Outra novidade muito interessante é a possibilidade de realizar compras em dois estabelecimentos ao mesmo tempo. O recurso permite que o usuário utilize o mesmo pedido e pagamento para concluir a compra em dois lugares diferentes. Isso facilitará muito quem compra os itens em diversos restaurantes, mas sempre ao mesmo tempo.

Fonte: site Canaltech

LEIA MAIS:

Restaurantes do Uber Eats vão poder cadastrar o perfil do Instagram dentro do app de delivery

Uber Eats segue iFood e Rappi e também reduz taxas para restaurantes

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você