Twitter mostra interesse em comprar Clubhouse por U$ 4 bilhões

A rede social está sendo observada para possíveis compras

Por: Aline Rocha Lemos | 08 abril - 11:02

Segundo pesquisas o Clubhouse pode chegar a alcançar Us$ 4 bilhões no mercado. É a rede social do momento, onde muitos dos seus concorrentes estão testando e programando recursos muito parecidos com Clubhouse, com o Facebook, Spotify, Discord, LinkedIn, Slack, entre outros que estão trabalhando para obter salas de áudio, como no Clubhouse.

Twitter mostra interesse em comprar Clubhouse

Imagem: Divulgação/Web

O Clubhouse foi lançado no ano passado, 2020, e popularizou a ideia de hospedar conversas de áudio ao vivo. No entanto, mais de 10 milhões de pessoas fizeram o download do aplicativo, e está sendo muito utilizado por celebridades, e usuários para discussões de diversos temas.

No entanto, o Twitter já estava programando um recurso rival de áudio, mas, aparentemente, está discutindo com o Clubhouse a compra do aplicativo por cerca de 4 bilhões, afirma Bloomberg.

Referente a compra, não foi nada confirmado em nenhuma das redes sociais, não está claro se de fato o Twitter vai comprar Clubhouse.

LEIA MAIS:

Facebook testa novo recurso de perguntas e respostas que utiliza áudio e texto, similar ao Clubhouse e ferramentas do Instagram

O aplicativo do momento Clubhouse, terá recurso de pagamentos para usuários

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você