Twitter libera hospedagem de salas de bate-papo estilo Clubhouse

Agora você pode criar salas de bate-papo no Twitter

Por: Aline Rocha Lemos | 25 abril - 16:19

O Twitter e diversas plataformas estão integrando salas de bate-papo dentro da plataforma, para ser pelo menos semelhante ao popular Clubhouse. O Twitter está aos poucos integrando o “Twitter Spaces” à versão beta de seu aplicativo Android, foi confirmado que alguns usuários foram capazes de criar e hospedar Spaces, afirma AndroidPolice.

O Twitter Spaces é um novo recurso que está em desenvolvimento pela plataforma que permite conversas de áudio ao vivo, o recurso está sendo testado e a ferramenta será concluída publicamente com @TwitterSpaces, a plataforma afirma que terá novos recursos e atualizações.

Twitter libera hospedagem de salas de bate-papo estilo Clubhouse

Imagem: Divulgação/Androidatm

A rede social cita também que, todos os usuários de IOS e Android poderão participar de um “Espaço”, diferente do Clubhouse e por enquanto, só funciona com usuários IOS, embora a empresa esteja trabalhando nisso.

As salas de áudio (Espaços) é limitado com no máximo 11 pessoas, transmitidos ao vivo para qualquer pessoa com o link, precisa apenas do aplicativo Twitter para Android e IOS para ouvir o Space. As pessoas convidadas serão as que realmente irá falar enquanto dure a reunião, mas qualquer um pode ouvir, não apenas os seguidores do anfitrião.

Para criar as salas de áudio pressione o ícone Tweetar (com simbolo “+” próximo da palavra) depois toque no novo ícone de Espaços do lado esquerdo. Ou toque na sua imagem de perfil em Fleets role até a direita e toque em Espaços

LEIA MAIS:

Twitter testa novo recurso para que os usuários dê dicas ás pessoas sobre seus tweets

Twitter pode criar botão de gorjeta dentro da rede social

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você