Tinder libera o recurso “Passaporte” gratuito até dia 30 de abril

Aproveite para conhecer pessoas de diversos países

Por: Aline Rocha Lemos | 02 abril - 14:21

Dentro do aplicativo de relacionamento Tinder, tem um recurso nas configurações que é o Passaporte, ele permite que o usuário encontre pessoas interessantes por todo o mundo, em diversos países diferentes, tudo de modo virtual.

Este é um recurso pago, porém o Tinder anunciou nesta quarta-feira (31), que está abrindo a liberação do recurso Passaporte para os usuários, válido até dia 30 de Abril. Ou seja, você pode aproveitar o mês todo conhecendo novas pessoas, e quando esse momento de pandemia passar, você pode até marcar para conhecer seu pretendente pessoalmente.

Recurso Passaporte gratuito no aplicativo Tinder

Imagem: Site G1

Essa não é a primeira vez que o aplicativo libera a função para todos, ano passado, no início da pandemia a plataforma fez um teste liberando o recurso para mais de 25% dos membros dentro do aplicativo, e foram 1,4 bilhões de pessoas se curtindo no Tinder, rolou diversos match (“é uma combinação” em tradução direta).

“Vimos uma tendência enorme ao uso do Passaporte na primeira vez porque as pessoas estavam procurando por uma conexão. Um ano depois, esperamos uma adoção semelhante por um motivo diferente: possibilidade. Estamos todos ansiosos para encerrar este capítulo de nossas vidas, mas ainda estamos majoritariamente em casa. O Tinder Passaporte nos permite sonhar como será a vida quando pudermos viajar, conhecer novas pessoas e voltar a fazer planos.” – relata Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder.

Para utilizar o Passaporte, abra o aplicativo Tinder e acesse as configurações, em seguida, toque no seu local e adicione uma nova cidade, você pode mover o PIN para onde quiser, fazendo isso, você já consegue acessar diversos países. Lembrando, que a função ficará disponível até dia 30 de abril.

LEIA MAIS:

Tinder vai enviar testes de Covid-19 pelo correio nos EUA

Tinder vai permitir verificar antecedentes dos usuários

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você