Rumores de que Facebook está produzindo um concorrente para o Clubhouse

Clubhouse em breve terá um grande concorrente, afirma Mark Zuckerberg

Por: Aline Rocha Lemos | 28 março - 15:32

Uma publicação que vazou no Twitter deixou rumores de que Facebook estaria produzindo um concorrente ao Clubhouse, aplicativo de áudio do momento. Tudo indica que Mark Zuckerberg e sua equipe estão programando algo que chegará a concorrer de frete com o rival no formato de salas de áudio, recurso que por enquanto só está sendo utilizado em celulares Android.

Está previsto para chegada de concorrente do Clubhouse, afirma Facebook

Imagem: Digital Information World

Caso o Facebook, lance de imediato o concorrente do Clubhouse, seria um grande desafio para o Clubhouse, já que não tem o aplicativo na versão Android. Facebook ficará à frente liderando a concorrente de aplicativo com áudio, caso disponibilize para as duas versões IOS e Android, que é muito viável.

Na postagem do Twitter tudo indica que, o áudios será laçando dentro do Messenger. O desenvolvedor Alessandro Paluzzi, que costuma revelar detalhes sobre a indústria da tecnologia, divulgou a imagem da solução feita pela companhia de Mark Zuckerberg.

Tudo indica que quando estiver apresentando em tela cheia, a sala de áudio vai exibir aos usuários principais assuntos em destaque, que estarão apresentando naquele exato momento.

Alessandro Paluzzi, relata que Clubhouse dentro do Facebook ainda está em fases iniciais de desenvolvimento.

LEIA MAIS:

Clubhouse está previsto para chegar nos smartphones Android em alguns meses, afirma cofundador

Aplicativo Slack terá funções similares de áudio e vídeo dos aplicativos Clubhouse e Instagram Stories

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: