Rumor aponta versão paga do Twitter com assinatura de U$ 2,99 por mês

Chamado de "Twitter Blue" a assinatura pode incluir novas funções como o cancelamento do envio de tweets e criação de coleções de favoritos.

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 16 maio - 19:41

O Twitter pode estar trabalhando em um novo plano de assinatura para a rede social que incluiria novas funções para os usuários. Pelo menos, é o que diz a pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong em sua conta na plataforma.

Segundo ela, o novo plano de assinatura se chamaria “Twitter Blue” e custaria U$ 2,99 (aproximadamente, R$ 16,00 em conversão direta) e traria aguardadas funções como o cancelamento do envio de tweets e a criação de coleções para organizar as publicações salvas pelo usuário.

O primeiro recurso, segundo Wong, poderá ser ativado até 10 segundos após o envio do tweet, semelhante ao que acontece em alguns serviços de e-mail. Já o segundo se assemelha ao que encontramos nos itens salvos pelo Facebook. O usuário poderá criar pastas para localizar mais facilmente tweets favoritados.

A plataforma vem recebendo muitas novas funções recentemente. Como é o caso da inclusão de salas de áudio, o novo algoritmo de recorte de fotos do feed e upload de imagens em 4K. No entanto, o programa de assinaturas ainda não foi oficialmente confirmado.

Essas funções vazadas devem compor um pacote maior de adições como o esperado recurso de edição de tweets. O que podemos fazer é esperar por uma possível confirmação ou por novos vazamentos para sabermos um pouco mais sobre o serviço.

Veja também:

Twitter libera hospedagem de salas de bate-papo estilo Clubhouse

Twitter pode criar botão de gorjeta dentro da rede social

Twitter melhora recorte de imagens no Feed para IOS e Android

O Twitter finalmente permitiu que todas as postagens e visualizações de imagens sejam em 4K

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você