Recurso miniplayer do Spotify para o Facebook é lançado hoje

Seu feed de notícias terá músicas e podcasts

Por: Aline Rocha Lemos | 26 abril - 12:06

O Facebook está deixando o seu aplicativo mais completo possível, com os novos recursos populares. A empresa lançou hoje uma ferramenta que terá músicas e podcasts em seu feed de notícias em parceira com o aplicativo Spotify.

A plataforma está tornando mais fácil do usuário nunca sair de seu aplicativo. O conteúdo de áudio pode ser compartilhado do Spotify com o Facebook e, uma vez no Facebook, os ouvintes podem pressionar o play e ouvi-lo enquanto navegam. Estará disponível em Android e IOS nos EUA, inicialmente, mas irá expandir nos próximos meses aos outros países.

Recurso de musica e podcast é lançado no Facebook

Ilustração do recurso Miniplayer no Feed do Facebook – Imagem: Facebook

Os usuários do Facebook ouvirão a faixa compartilhada e, quando ela terminar, o Spotify continuará reproduzindo música aleatoriamente, como de costume. Os usuários que são gratuitos no Spotify terá anúncios aparecendo durante as músicas.

A empresa vem com grande parceria de áudio dentro da plataforma. Além disso, está com muitos recursos em testes, inclusive seu concorrente do Clubhouse, o Live Áudio Rooms, bem como clipes de som curtos e compartilháveis chamados Soundbites.

LEIA MAIS:

Facebook adiciona política de “inspiração” para o feed de sua plataforma

Facebook Pay: conheça o sistema disponível para usuários do Brasil

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você