O Twitter finalmente permitiu que todas as postagens e visualizações de imagens sejam em 4K

Agora você verá imagens de alta resolução tanto em Android quanto IOS

Por: Aline Rocha Lemos | 22 abril - 09:58

O Twitter anunciou nesta quarta-feira (21), sua liberação para postagens em 4K, ou seja com ótimas resoluções de imagens. Finalmente, a plataforma corrigiu este problema de baixa resolução. A nova atualização teve validade desde ontem.

A plataforma na versão web já oferece esse suporte de imagens com ata resolução (até 4096 x 4096), mas os aplicativos em dispositivos móveis foram limitadas apenas pela metade disso, com resolução máxima de (2048 x 2048). A empresa havia começado a testar esse novo suporte de imagens em 4K no início deste ano, e aparentemente os testes foram ótimos, já que o recurso está sendo lançado para todos os usuários.

Para habilitar o recurso é muito simples, basta você ir para a seção de “uso de dados” do menu de configuração no aplicativo e habilitar “imagens de alta resolução” e “uploads de imagens com alta resolução” para tweetá-las. Os usuários podem optar pela imagem em 4K ser baixada pela internet do celular, somente Wi-Fi ou totalmente desabilitadas – opções semelhantes a como o Twitter lida com alta resolução ou reprodução automáticas de vídeo.

Portanto, as imagens no Twitter poderão ser visualizadas e postada com mais semelhança a realidade, além das cores mais fortes e detalhes mais nítido, deixando a qualidade da foto em alta resolução.

LEIA MAIS:

Twitter anuncia iniciativa para estudar os próprios algoritmos

Twitter formará primeira equipe no continente africano

Redes sociais como Twitter e Facebook estão trabalhando contra a venda de falsos cartões de vacinas em suas plataformas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você