Marvel revela nomes e datas de seus próximos lançamentos para os cinemas

Pantera Negra: Wakanda Forever, Os Eternos, The Marvels, Guardiões da Galáxia 3 e muitos outros

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 03 maio - 15:42

A Marvel pegou todos de surpresa, nesta segunda-feira (3), com a divulgação de um pequeno vídeo de três minutos em homenagem aos filmes de seu Universo Cinematográfico.

O que não era esperado era a divulgação dos nomes e datas de estreia dos filmes de sua fase 4 nos cinemas.

Para este ano, ainda teremos Viúva Negra e Shang Shi, que já tiveram trailers divulgados. Em dezembro, o aguardado Homem Aranha: No Way Home.

O maior destaque, no entanto, vai para as primeiras imagens do filme dos Eternos. Dirigido pela ganhadora do Oscar 2021 de melhor diretora, a Sino-americana Chloé Zhao, o filme chegará aos cinemas em já em novembro de 2021.

O teaser mostra o grupo reunido em uma praia já com os uniformes além de um pequeno vislumbre de uma cena de ação com a personagem de Angelina Jolie.

Eternos em uma praia

Foto: divulgação/Marvel

Em 2022, uma sequência insana de lançamentos. Logo no primeiro semestre, teremos Doutro Estranho: Multiverso da Loucura (março) e Thor: Love and Thunder (maio).

Pantera Negra 2 chega em Julho com o nome de Wakanda Forever (Wakanda para Sempre). Ele completa a sequência de dois filmes por mês.

Logo em seguida, em novembro do mesmo ano, teremos The Marvels, sequência de Capitã Marvel que deve trazer o encontro da personagem com a heroína Ms. Marvel.

Angelina Jolie em Os Eternos

Angelina Jolie em teaser de Os Eternos. (Foto: divulgação/Marvel)

Os anúncios acabam em 2023 com a estreia de Homem Formiga e Vespa Quantumania, em fevereiro, e Guardiões da Galáxia Vol. 3, em maio.

A Marvel está, atualmente, em sua quarta fase de filmes iniciada com o lançamento de Homem Aranha: Longe de Casa em 2019. Os planos foram atrasados por conta da pandemia do novo coronavírus, mas parece que as datas divulgadas hoje serão mantidas com poucas mudanças.

O lançamento da própria plataforma de streaming, Disney+, ajudou a empresa a não atrasar mais ainda seu calendário. O filme da Viúva Negra será lançado simultaneamente no serviço em julho. Mesmo para assinantes, será cobrada uma taxa extra para assistir ao longa em seus primeiros meses de exibição.

Veja também:

Filmes da Marvel ganham novas datas de estreia; Veja calendário completo!

Marvel anuncia que novo Capitão América das HQs será gay

“Capitã Marvel 2” já está em fase de produção e deve chegar aos cinemas em 2022

Scarlet Johansson quase não foi a Viúva Negra nos filmes da Marvel

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você