Instagram apresentou instabilidade na manhã desta terça-feira (30)

Os usuários do aplicativo afirmam que ele mostrava “falhas continuamente”

Por: Adriane Garotti | 30 março - 17:36

O Instagram sofreu instabilidade na manhã desta terça-feira (30). Os usuários que relataram o problema em redes sociais como o Twitter, são pessoas que utilizam o sistema Android. O aplicativo informou ao site TechTudo que já está ciente do ocorrido e buscava, até o momento, soluções o mais rápido possível. 

Segundo o Downdetector, que é um serviço que realiza o monitoramento de diversos aplicativos e sites, o Instagram chegou a receber 1,7 mil reclamações do mesmo tipo de problema por volta das 11h (horário de Brasília).

O sistema do Google apresentou um problema semelhante nas últimas semanas, quando muitos aplicativos não estavam abrindo e apresentavam a mesma mensagem: “falhas continuamente”. O sistema foi atualizado após descobrirem o foco do problema ligado ao  Android System Webview

Por enquanto, essa instabilidade do Instagram só foi relatada por usuários do sistema Android. Quem utiliza o iOS não percebeu nenhuma modificação no aplicativo no período desta manhã. Portanto, não se sabe o principal foco do problema.

LEIA MAIS:

Facebook está trabalhando em um Instagram para crianças menores de 13 anos

Instagram lança central de informações sobre a Covid-19

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você