Facebook testa um novo aplicativo de relacionamento chamado Sparked

novo aplicativo de relacionamento via vídeo

Por: Aline Rocha Lemos | 13 abril - 11:47

O Facebook está anunciando testes de uma aplicativo de namorado, com relacionamento “em vídeos”, afirma The Verge. A plataforma afirma, que o aplicativo será gratuito, e requer um perfil do Facebook para você conseguir criar uma conta, está sendo desenvolvido pela NPE team da empresa, que é o grupo interno do Facebook que trabalha em aplicativos experimentais.

O aplicativo aparentemente percorrerá as pessoas “datas vídeos”, com vídeos de velocidade que duram quatro minutos. Não está claro quantas datas de vídeo uma pessoa terá, mas foi afirmado que, se “vocês dois se divertirem muito”, será agendado eventos com encontros de 10 minutos.

Aplicativo de relacionamento via vídeo, do Facebook

Imagem: Divulgação/Facebook

Após esse ponto, o aplicativo permite que os usuários troquem telefones e possam conversar em outras plataformas como, Instagram, e-mail ou IMessage. O aplicativo passa por testes, mas seria o segundo produto de namoro do Facebook, o primeiro foi lançado nos Estados Unidos em 2019 e, desde então, foi estendido para outros países, como o Reino Unido. O nome do aplicativo é Facebook Dating.

A ideia seria um namoro por vídeo, principalmente pelo fato da pandemia, pois as pessoas ficam em casa e limitam suas interações pessoais.

LEIA MAIS:

Site permite que usuários verifiquem se tiveram seus dados expostos no vazamento do Facebook

Grupo processou Facebook dizendo que Zuckerberg fez declarações falsas ao Congresso

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você