DICA: 5 aplicativos de relacionamento para enfrentar a quarentena

O isolamento social fez que os apps de namoro ficassem em alta

Por: Adriane Garotti | 26 março - 21:11

Com o fim das festas e encontros, muitas pessoas passaram a se divertir e procurar o par perfeito através de aplicativos de relacionamento. Isso fez com que muitas plataformas, com intuito de juntar as pessoas através da internet, se atualizassem. 

Nesse meio tempo, surgiram alguns apps para gostos bem específicos. Tem para aqueles que curtem saber a ficha completa do mapa astral do crush, aqueles que preferem se unir para odiar algo juntos e muito mais! O site TecMundo fez uma lista com os mais diferentes que vão ajudar você a enfrentar a quarentena na sua casa.

Aplicativo de namoro Pheramor aberto no celular

(Foto: Divulgação/Pheramor)

1 – Astrolink

Esse aplicativo não foi criado com intuito de se tornar uma plataforma de paquera virtual, mas como disponibiliza todo o mapa astral dos usuários, acabou se tornando. Nele é possível sentir se vai dar match apenas checando o signo de quem você está a fim. O app também envia notificações sobre previsões astrológicas semanais, mensais e anuais. Está disponível para Android e iOS. 

2 – Cuddli

Esse é para aquelas pessoas que curtem mostrar o seu lado geek. Nele é possível usufruir dos ícones de videogames, personagens específicos desse meio, robôs e outros. A partir do momento que duas pessoas dão match, o próprio aplicativo já entende que um “casal” foi formado e você para de ter acesso a novos pretendentes.

3 – Pheramor

Essa plataforma já é um pouco mais invasiva do que as anteriores. O usuário precisa que seu DNA seja testado e, através disso, o seu cadastro é concluído. O próprio aplicativo envia um kit de coleta para a casa da pessoa e esse conteúdo é enviado para laboratório. Depois de todo esse processo você está pronto para procurar pretendentes que possuem uma conexão baseada no seu DNA. O aplicativo não está disponível no Brasil. 

4 – Hater

Essa é uma ótima opção para aqueles que procuram pessoas que odeiam os mesmos tipos de coisas que você. A lista realizada no momento do cadastro é imensa, desde figuras políticas, lugares, comida, música, entre outros. Através desses dados a plataforma tenta conectar as pessoas através dos gostos negativos.  Este aplicativo também está disponível para Android e iOS.

5 – Wingman+

Esse app representa o que muitas pessoas já fazem na vida real: analisar os pretendentes dos amigos. Através de uma lista de conexões que vai se formando, os amigos vão escolhendo quem combina ou não com a pessoa que está em busca de um relacionamento. Só depois que um ranking é formado, é possível marcar encontros. Por enquanto, o aplicativo não está disponível no Brasil.

LEIA MAIS:

Você é daqueles que não tem paciência para áudios longos? WhatsApp prepara recurso que vai salvá-lo

Chefe do WhatsApp critica Apple em entrevista ao podcast Big Technology

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: