Deezer lança o plano Family HiFi com áudio de alta qualidade

Essa tecnologia permite que as músicas tenham definição da gravação em estúdio

Por: Adriane Garotti | 26 março - 19:32

Nesta última semana, a Deezer anunciou o lançamento de um novo plano que dá para incluir toda a família, o Family HiFi. Através da assinatura dele, as pessoas que já possuem uma conta na plataforma podem ser incluídas no plano e usufruir da qualidade do áudio em alta definição. O novo pacote permite o cadastramento de até seis pessoas. 

Essa tecnologia HiFi, disponibilizada pela Deezer, permite ao usuário realizar o download das músicas de forma que a qualidade do som seja um diferencial. Além disso, também é possível usufruir do recurso FLAC, que faz o ouvinte perceber como a música possui uma alta definição de áudio, mantendo a qualidade da gravação realizada no estúdio. 

Celular com a plataforma de streaming de música Deezer aberto

(Foto: Divulgação/Deezer)

Segundo o site Canaltech, o diretor-geral da Deezer na América do Sul comentou sobre o lançamento. “Desde 2015 oferecemos aos nossos ouvintes a possibilidade de aderir ao nosso plano HiFi porque sabemos o quão poderosa é essa qualidade de áudio. Agora, queremos levar mais pessoas a conhecerem toda a grandiosidade da música em alta definição e dar a chance de revisitarem suas canções favoritas em uma versão premium, proporcionando uma experiência ainda mais marcante aos fãs de músicas”, disse Marcos Swarovsky.

A plataforma possui hoje em torno de 70 milhões de faixas que possuem essa tecnologia. Entre as diversas playlists e a possibilidade de realizar pacotes que incluem a família, a Deezer se torna uma das maiores concorrentes do Spotify, também plataforma de streaming de música.

Além do plano Family HiFi, que sai pelo preço de R$ 32,90, aqueles que optarem pela opção individual vão poder testar a tecnologia HiFi da plataforma por três meses gratuitos – isso se cadastrados até o dia 30 de abril.

LEIA MAIS:

Spotify ganha novo visual após atualização para Windows, macOS e web

WhatsApp vai permitir que os usuários procurem figurinhas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: