Clubhouse está previsto para chegar nos smartphones Android em alguns meses, afirma cofundador

Usuários do Android, pressiona cofundador pela inclusão do sistema Clubhouse

Por: Aline Rocha Lemos | 23 março - 10:31

O novo aplicativo do momento é composto por chats de voz e ficou muito popular nas últimas semanas, nele você pode participar de muitas salas de áudios, sobre diversos assuntos, o aplicativo te indica as salas com quais assuntos você mais se identifica, é muito similar com o recurso já existente, o podcast. O aplicativo não permite uso de fotos, textos ou mensagens, a comunicação é apenas via áudio.

Chegada de Clubhouse esta próximo nos smartphones Android

Imagem: Neofeed

O aplicativo foi lançado em 21 de Janeiro, e causou muita polêmica, principalmente para os usuários dos smartphones Android. A nova rede social é disponível apenas para Iphone (IOS), além disso, o Clubhouse só permite o cadastro de membros que recebem convites, o que torna o aplicativo ainda mais exclusivo.

Paul Davison, cofundador da rede social comenta que a plataforma logo estará liberada para todos acessarem, mas serão passos para os próximos meses.

Pressionado sobre a inclusão no sistema Android, a empresa destaca que está trabalhando duro para conseguir o que os usuários desejam. Entretanto, ainda levará alguns meses para que o aplicativo chegue ao Android.

Davison destacou, que o lançamento está previsto para o “fim da primavera ou início do verão de 2021”. O período informado, de acordo com com época das estações do ano nos EUA, corresponde a maio, junho ou julho. Levará mais tempo do que o esperado pela comunidade, sendo assim, aguardaremos as próximas informações.

LEIA MAIS:

Facebook está trabalhando em um Instagram para crianças menores de 13 anos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: