App Kwai fica famoso no Brasil, além de chegar em países como Argentina, Colômbia e México

O concorrente do TikTok está apresentando uma grande alta no número de usuários no país

Por: Adriane Garotti | 24 abril - 18:23

Você já deve ter ouvido falar sobre o Kwai, um aplicativo no qual é possível realizar a produção de pequenos vídeos, algo muito similar ao conhecido TikTok. Porém, o que muitos não sabem é que a empresa dona do app se chama Kuaishou, e está cada vez mais aumentando o número de inscritos na sua plataforma, de maneira que conquiste seu espaço.

Com esse crescente avanço de usuários, o Kwai decidiu expandir seu negócio ainda mais ao redor do mudo. Por isso, agora o aplicativo chega a países como a Argentina, a Colômbia e o México. Além de iniciar sua campanha de publicidade na TV aberta e a cabo no Brasil, com intuito de alcançar mais pessoas. 

Logo laranja do aplicativo Kwai

(Foto: Divulgação/Kwai)

Por aqui, os resultados estão sendo muito positivos, ou seja, os brasileiros estão recebendo muito bem essa nova forma de produzir vídeos que são dos mais diversos tipos, desde brincadeiras, até publicidades remuneradas que muitos influencers digitais realizam dentro do Kwai. 

Até o momento, os dados divulgados pelo site Tilt Uol indicam que o aplicativo conseguiu atingir 20 milhões de novos usuários no Brasil no período entre maio e julho de 2020. “No dia 10 de maio, por exemplo, tivemos 500 mil brasileiros inscritos no Kwai em 24 horas”, diz Mariana Sensini, diretora da Kuaishou no Brasil.

Ganhar dinheiro dentro do aplicativo 

Vale lembrar que, assim como no app chinês TikTok, no Kwai também é possível receber remuneração pela criação de conteúdo. O sistema chamado “gorjetas”, possibilita que os usuários consigam ganhar doações de seus seguidores ou até mesmo fãs – em casos de perfis muito conhecidos. 

Fonte: Tilt UOL

LEIA MAIS:

Apple sofre processo por venda de filmes com licença indefinida

TikTok for Business: plataforma para publicidades é oficialmente apresentada no Brasil

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você