O que é o OnlyFans? Descubra tudo sobre o aplicativo

Aplicativo para criadores de conteúdos, muito popular na indústria de entretenimento para adultos

Por: Aline Rocha Lemos | 24 março - 11:06

OnlyFans é uma plataforma que está muito em alta, criada por Tim Stokely, surgiu em 2011 e vem conquistando o público adulto. O intuito do aplicativo é gerar conteúdos exclusivos de artistas e influenciadores digitais, ou pessoas que apenas queiram criar conteúdos, é basicamente uma comercialização exclusiva de fotos, vídeos, textos, entre outras criações. O aplicativo não possui restrições de conteúdos, você pode publicar o que bem quiser, porém o carro chefe da plataforma é conteúdos de entretenimento adulto.

OnlyFans, aplicativo para criadores de conteúdos

Imagem: Divulgação OnlyFans

A plataforma pode ser usada na versão gratuita ou paga, os criadores de conteúdo pode ganhar dinheiro dentro da plataforma de outros usuários que assinarem seu conteúdo. O OnlyFans fica com 20% dos ganhos mensais para custos operacionais e repassa os 80% após o pagamento do usuário pela assinatura, e deve ser realizada por serviço de transferência digital, para assim, ser transferido para sua conta.

imagem ilustrativa do login

Imagem: Divulgação OnlyFans

Existem muitas pessoas ganhando dinheiro dentro do aplicativo, um depoimento de uma mãe que criou uma conta no OnlyFans para pagar a faculdade de sua filha faturou R$ 110 mil por mês, afirma UOL. “Aos 41 anos, Marcela Alonso é um fenômeno do Onlyfans, sob a marca de “mãe latina” a moradora de Nova York, nos Estados Unidos, consegue faturar até 20 mil dólares por mês, cerca de R$ 110 mil na cotação atual”. Relata.

Podemos observar que o aplicativo está com audiência muito boa entre seus usuários, existem bastantes comentários positivos sobre a plataforma. Atualmente o site tem mais de 85 milhões de usuários e 1 milhão de criadores de conteúdos cadastrados.

LEIA MAIS:

Um estudo revelou quais aplicativos mais coletam dados de usuários

Microsoft apresenta instabilidade em seus aplicativos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: