Vaza fotografia supostamente tirada pela câmera no próximo lançamento do Google, o Pixel 5A

A foto foi removida da web

Por: Aline Rocha Lemos | 26 abril - 09:39

Nesta segunda-feira foi divulgado uma foto tirada pelo dispositivo Pixel 5A, que ainda será lançado pelo Google. Parece que a empresa acidentalmente compartilhou uma amostra de imagem de seu próximo lançamento.

Recentemente foi comentado que o Google iria cancelar a fabricação do Pixel 5A 5G, mas a companhia negou o cancelamento, dizendo que irá lançar sim.

Vaza fotografia tirada pelo Pixel 5A do Google, que está previsto para lançamento este ano

A foto removida, que parece ter sido tirada com o Pixel 5A. – Imagem: Google

No entanto, parece que temos algumas dicas sobre o que esperar do dispositivo. A foto foi divulgada em um álbum postado ao lado de uma postagem de blog sobre tecnologia HDR + Bracketing do Google, que visa reduzir o ruído em fotos HDR, segundo Android Police.

Sobre as fotos disseram que foram costuradas por smartphones Pixel existentes, mas dentre as imagens havia uma que ficou capturada pelo Pixel 5A. Mas, a imagem de um Pixel 5A já foi removida do álbum, no entanto, ela ofereceu vários detalhes sobre o desempenho da câmera do próximo dispositivo.

A primeira informação é que a foto parece ter sido tirada da câmera ultralarga, o que afirma relatos anteriores de que o 5A terá duas câmeras traseiras, uma principal e uma ultralarga. Seria semelhante ao Pixel 4A 5G.

A resolução está com desempenho de 12,2 megapixels, que é semelhante as fotos do Pixel 5 que produz fotos de 12,2 MP por padrão. Parece que o dispositivo será muito parecido com o 5, já lançado. Foi divulgado rumores de que o processador seria o mesmo, Snapdragon 765 e tela oled de 6,2 polegadas.

LEIA MAIS:

Google confirma o lançamento de Pixel 5A 5G, negando rumores de que foi cancelado

Google divulga seu próximo fone de ouvido, o Pixel Buds A

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: