Samsung supostamente estaria desenvolvendo aparelho com dobradiça dupla

A empresa se tornaria uma das primeiras a disponibilizar o produto no mercado

Por: Adriane Garotti | 23 março - 16:59

Segundo rumores, a Samsung estaria no processo de desenvolvimento de um aparelho com dobradiças duplas, ou seja, um smartphone com tela dobrável. Essas suposições começaram a partir de um relatório que foi postado pelo Nikkei – departamento de pesquisa e desenvolvimento da Samsung. 

Essa possível novidade seria uma inovação para o mercado de smartphones atual. Nos dias de hoje, mesmo que muitos usuários ainda tenham um pouco de receio em usar aparelhos dobráveis, a tendência é que eles se tornem cada vez mais comuns no dia a dia das pessoas, isso num futuro próximo.  

Suposto novo aparelho dobrável da Samsung

Ilustração do possível aparelho da Samsung. Até agora a companhia não divulgou nenhuma imagem do dispositivo. (Foto: Reprodução/TecMundo)

O relatório aponta que o anúncio sobre o dispositivo com dobradiças duplas poderá ser feito pela Samsung ainda neste ano de 2021. Tudo indica que a empresa  sul-coreana esteja apostando alto nessas novas tecnologias com smartphones dobráveis. Esse aparelho, supostamente, iria completar a linha do Galaxy Fold

Os rumores em torno dessa novidade da Samsung faz com que os clientes da marca fiquem ansiosos a cada possível anúncio da empresa. Ao que se sabe por enquanto, todas as patentes necessárias já estariam acertadas pela companhia. Também, é provável que o novo aparelho chegue ao mercado com um preço um pouco mais alto do que o de costume.

LEIA MAIS:

Apple Glass pode ter tecnologia contra acidentes e impactos

Galaxy Buds Pro, lançamento da Samsung com muitas novidades e alta tecnologia

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: