Realme anuncia evento para lançamento do seu primeiro Smartphone com 5G no Brasil

Realme confirma data de lançamento do seu Smartphone em 2021

Por: Aline Rocha Lemos | 24 março - 09:34

Realme, fabricante chinesa de smartphones, está com planos para lançamento do seu primeiro smartphone com 5G no Brasil. A marca confirma que o lançamento será em 6 de abril.

Lançamento marcado para o primeiro smartphone da Realme com 5G

Imagem: Metimetech

Em uma publicação no Instagram da empresa, não tem muita informação sobre o dispositivo, mas ela enfatiza a frase “O futuro para todos” em sua postagem. E a transmissão do evento no dia do lançamento, continuará seguindo a tradição da empresa, transmitido via YouTube, Facebook e no Twitter. A companhia publicou uma imagem mostrando poucas informações sobre o celular, mas parece que terá semelhanças ao Realme 7 tradicional, que foi anunciado no Brasil em Janeiro. O novo produto conta com alguns detalhes em tela, conectividade e desempenho.


O Realme 7 tradicional é com tela de 6,5 polegadas, resolução Full HD de 2.400 por 1.800 pixels e painel IPA LCD, o novo lançamento seguirá as mesmas especificações, a única diferença é a taxa de atualização, que sobe de 90 Hz para 120 Hz.

O aparelho acompanha quatro câmeras traseiras com principal de 48 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e profundidade de 2 MP também, suporta gravação de vídeos em 4K. Na parte interna o celular é composto com chipset Dimensity 800U da MediaTek, que conta com oito núcleos de processamento rodando em até 2,4 GHz, o processador do smartphone terá como destaque a conexão 5G.

LEIA MAIS:

Apple Glass pode ter tecnologia contra acidentes e impactos

Samsung supostamente estaria desenvolvendo aparelho com dobradiça dupla

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: