Realme 7 5G agora tem todas as informações de lançamento confirmadas

No dia e horário do evento vai ser possível acompanhar tudo pelo YouTube

Por: Adriane Garotti | 02 abril - 18:51

A data do lançamento do Realme 7 5G já havia sido confirmada pela própria Realme recentemente. Porém, agora as informações estão completas e só basta esperar ansiosamente pelo novo produto da marca. O lançamento no Brasil vai acontecer no dia 06 de abril, às 14h (horário de Brasília).

Como será transmitido online, as pessoas vão poder acompanhar todo o evento através de uma transmissão ao vivo no YouTube – no perfil oficial da Realme. Lá estarão informações oficiais fornecidas pela marca como preço, disponibilidade para compra, questões técnicas, de configuração, mudanças em relação aos modelos antigos e muito mais. 

Anúncio oficial da Realmente sobre contendo horário e data do lançamento

(Foto: Divulgação/Realme)

Os rumores indicam que o novo smartphone da Realme deve ter um preço acessível, se comparado a outras opções que irão disponibilizar a tecnologia 5G no Brasil. Os modelos que já estão disponíveis no mercado atualmente – Realme 7 e 7 Pro – estão saindo pelo preço de R$ 2.299 e R$ 2.799, o que ajuda os interessados pela marca a terem uma noção do que pode vir por aí com o novo lançamento. 

O Realme 7 5G

O smartphone da marca chinesa está trazendo o diferencial na questão de suporte de dois chips com a nova tecnologia 5G. Isso permite que o usuário não precise ficar realizando esse processo manualmente, caso a navegação de alguma operadora específica esteja lenta ou apresentando problemas. 

Em relação às características técnicas mais pesquisadas pelos clientes, o aparelho terá a resolução da câmera de 48 MP. Além do diferencial em relação a taxa de atualização da tela, de 120 Hz, capacidade bem maior que os modelos anteriores já disponíveis no mercado.

LEIA MAIS:

Realme anuncia evento para lançamento do seu primeiro Smartphone com 5G no Brasil

Realme Watch S, uma ótima opção para investimento, com custo acessível comparado aos seus concorrentes

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você