Pré-venda do iPhone 12 e 12 Mini roxo iniciou hoje no Brasil

O modelo com a nova cor está disponível para pré-venda no site oficial da marca

Por: Adriane Garotti | 23 abril - 18:02

Nesta sexta-feira (23), a Apple iniciou a pré-venda do seu novo modelo do iPhone 12 e 12 Mini roxo no Brasil. Após o lançamento dessa novidade na última terça-feira (20), durante o evento de 2021 chamado Spring Loaded, essa é a primeira oportunidade de aquisição dos clientes que se interessaram pela nova opção de cor do iPhone 12. 

O produto estará disponível para os clientes a partir do dia 30 de abril, logo na próxima semana. Já a pré-venda no Brasil está acontecendo na loja virtual oficial da marca. No site, a Apple informou que o frete de entrega será grátis e, também, que a entrega para esses consumidores deve ocorrer entre quatro ou seis dias – que coincide com a data do lançamento oficial.

iPhone 12 roxo da Apple

(Foto: Divulgação/Apple)

Preço

O valor sugerido pela fabricante é a partir de R$ 7.999, para o iPhone 12 roxo e de R$ 6.999, para o iPhone 12 Mini roxo. Os dispositivos possuem todas as configurações técnicas e especificações iguais aos modelos da linha 12 já lançados e conhecidos pelos clientes da Apple. Por exemplo, tela de 5,4 polegadas no Mini e de 6,1 polegadas no iPhone 12, além de câmera dupla de 12 megapixels em ambos. 

O novo modelo na cor roxa também estará disponível com opções de armazenamentos diferentes, o que consequentemente interfere no preço do dispositivo, são elas: 64 GB, 128 GB e 256 GB. É importante lembrar que esse modelo da gigante da maçã não acompanha nem fones e nem carregador na caixa.

Assista o vídeo do evento Spring Loaded, realizado na última terça-feira (20):

LEIA MAIS:

Confira os lançamentos do primeiro evento da Apple em 2021

Apple anuncia novo cartão de crédito compartilhado, o Apple Card Family

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: