Opção de cor laranja para o iPhone 13 Pro ganha primeiras imagens

Conceito elaborado por designer foi baseado em vazamentos da nova geração do smartphone

Por: Gabriel Figueiredo Monteiro. | 19 maio - 14:29

Baseando-se em vazamentos, o designer Volodyk Design criou um conceito com a possível nova cor exclusiva para o iPhone 13 Pro.

O vídeo divulgado mostra uma projeção do novo celular com a cor laranja na tampa traseira e acabamento fosco. O módulo de câmera, como descrito em vazamentos, aumentou de tamanho e continua a carregar os tons escuros e acabamento em vidro.

A tradição de cores exclusivas para a linha Pro começou no iPhone 11 com a opção Midnight Green, passou ao Pacifc Blue no iPhone 12 e, agora, adota o tom alaranjado. A decisão não é comum dentro da linha de celulares da Apple. Normalmente, a linha Pro limita-se a visuais mais conservadores. Inclusive, o último lançamento da Apple para sua linha de telefones, a cor lilás, chegou apenas para o modelo regular e Mini.

Segundo o usuário, o nova geração do iPhone Pro, com lançamento previsto para setembro deste ano, deverá ser ofertada em até quatro opções de cores.

A mesma conta no Twitter ainda cravou a volta do preto Matte para a linha. O retorno combina com o acabamento fosco que parece ter sido adotado para os celulares deste ano.

Projeção do novo iphone sobre fundo preto

Foto: reprodução/Volodyk Design

Por enquanto, a maioria das informações que temos sobre a nova geração do iPhone parte de vazamentos. O design e a paleta de cores disponível ainda não foram confirmados oficialmente pela empresa.

Veja também:

Analista prevê primeiro iPhone dobrável para 2023

Apple lança iPhone 12 roxo no Brasil

iPhone 13 mini é revelado com câmeras traseiras diagonais

Apple Music recebe suporte para Dolby Atmos e Lossless Audio

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: