Motorola inaugura no Brasil suas primeiras lojas-conceito

Espaços, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, prometem uma imersão no universo da marca

Por: Gabrielle Gonçalves | 28 abril - 20:23

Na última segunda-feira (26), a Motorola anunciou que inaugurou no Brasil as MotoStores – suas primeiras lojas-conceito no mundo todo. Os espaços foram criados para “ampliar a conexão e a experiência dos consumidores com a marca” e trazem um portfólio completo de smartphones, acessórios e serviços oferecidos pela empresa.

Foto: Divulgação/Motorola

Uma das lojas fica no Shopping Aricanduva, na Zona Leste da cidade de São Paulo. A outra está localizada no Norte Shopping, no bairro Cachambi, no Rio de Janeiro. Segundo a fabricante, as MotoStores permitem uma imersão completa no universo da Motorola.

Os estabelecimentos também contam com um espaço dedicado para demonstração da experiência da plataforma Ready For – capaz de transformar qualquer tela com entrada HDMI em uma extensão do smartphone Moto G100, recém-lançado no Brasil. Com isso, é possível jogar e assistir filmes, séries e vídeos em uma tela grande.

Outra experiência para os usuários é a apresentação da fragrância Blue Touch Tech, que acompanha os novos Moto G30 e G100, lançados pela Motorola recentemente. As unidades também vão oferecer serviços como seguro para smartphones, troca de aparelhos usados por novos, coleta de lixo eletrônico, estação de carregamento e um espaço de customização.

LEIA MAIS:

Motorola anuncia lançamento do Moto G20 na Europa

Novos lançamentos da Motorola tem imagens vazadas na web, Moto G20 e Moto G60

Motorola lança três novos modelos de smartphones no Brasil

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você