Motorola anuncia lançamento do Moto G20 na Europa

Um dos maiores destaques do dispositivo é a câmera de 48 MP

Por: Adriane Garotti | 22 abril - 16:56

Após o recente vazamento das imagens dos modelos Moto G20 e Moto G60 nas redes sociais, a Motorola decidiu anunciar o lançamento oficial do seu modelo intermediário Moto G20 na Europa. Mesmo sendo um aparelho simples e com características técnicas muito parecidas com modelos anteriores da marca, o celular também apresenta diferenciais. 

O Moto G20 possui uma tela de 6,5 polegadas com taxa de atualização igual do Moto G30, de 90 Hz. Outro ponto principal do aparelho são as câmeras, tanto a de selfie, da frente, quanto as principais, que ficam na parte traseira. Com a mesma tecnologia do Moto G10, o novo modelo da Motorola possui quatro sensores, sendo um deles de 48 MP. 

Moto G20 na cor rosa

(Foto: Divulgação/Motorola)

Mesmo que muitas das características técnicas já sejam conhecidas por estarem presentes em outros modelos da marca, o Moto G20 também trouxe novidades. Entre elas está a parte interna do dispositivo, que agora possui tecnologia de ponta com um chipset T700, da UNISOC. 

Já a CPU, segundo a marca, é de 1,8 GHz, além da GPU de 850 Mhz. Essas siglas podem ser entendidas como se fossem a capacidade de desempenho do “cérebro” do celular. Quanto melhor for o processador, melhores serão as respostas aos comandos dos usuários. 

Foto noturna

O Moto G20 traz uma tecnologia muito útil para quem gosta de se aventurar nas fotos em ambientes escuros ou durante a noite. Com a câmera principal de 48 MP, a Motorola garante que o celular consiga capturar imagens nítidas em locais pouco iluminados. Isso tudo acontece devido a combinação de quatro pixels em apenas um. 

Outra ferramenta que ajuda nessa função de fotos noturnas é o modo Night Sight que, através da utilização da Inteligência Artificial (IA), tem a capacidade de melhorar a qualidade das fotos que estão sendo tiradas no ambiente escuro, além de proporcionar uma nitidez considerável. Vale lembrar que o novo modelo também grava vídeos em Full HD. 

Moto G20 na cor azul

(Foto: Divulgação/Motorola)

Disponibilidade

Por enquanto, o Moto G20, disponível nas cores azul ou rosa, só foi anunciado para países da Europa como Itália e Espanha, com início das vendas previsto para o final deste mês de abril. O valor sugerido pela Motorola é de 170 euros, na moeda brasileira, equivalente a R$ 1.125.

Fonte: Motorola

LEIA MAIS:

Motorola lança três novos modelos de smartphones no Brasil

Celulares da Motorola terão suporte para línguas indígenas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você