Ladrão roubou um Galaxy S10 Plus, mas decidiu devolver quando viu que não era um OnePlus 9 Pro

Esse acontecimento um tanto inusitado aconteceu na Índia e foi relatado pela vítima no Twitter

Por: Adriane Garotti | 08 abril - 20:08

Na última segunda-feira (05), o jornalista Debayan Roy escreveu no Twitter sobre um quase furto que aconteceu com ele recentemente. O caso é de um ladrão que roubou seu celular, que era um Galaxy S10 Plus, por engano, pois ele pensou que estava furtando um OnePlus 9 Pro. 

O jornalista explicou que estava na estação de metrô na cidade de Noida, na Índia, mexendo em seu celular quando foi surpreendido por um homem de máscara preta, que roubou seu smartphone. Roy afirmou que se assustou e correu nesse momento. 

Entretanto, o mais inusitado em toda essa história é que o autor do furto voltou e devolveu o celular para o jornalista. Porém, o motivo dessa mudança repentina de decisão chega a ser engraçado. “Cara, eu achei que era um OnePlus 9 Pro”, foi o que o ladrão disse para o jornalista. 

Por incrível que pareça, o homem que havia roubado Roy se enganou sobre qual era o modelo de celular. Ele confundiu um Galaxy S10 Plus com um OnePlus 9 Pro. Ambos são modelos de celulares bem caros no mercado atual.

O que surpreendeu a vítima e todos que passaram a comentar sobre o acontecimento na internet foi a decisão do ladrão, já que o aparelho da Samsung que ele havia furtado está com o valor em torno de R$ 3.789. De qualquer forma, foi só um susto – para ambos!

LEIA MAIS:

OnePlus: Marca lança o Nord LE com apenas uma unidade no mundo todo

OnePlus Watch é capaz de desligar a TV sozinho caso o usuário durma

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: